Reciclagem "Transparente" SO Seven
|
11-01-2011, 19:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2011 19:41 por sarmento.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Reciclagem "Transparente" SO Seven
boas, acontece me a uns dias que a minha reciclagem tem ficado transparente. Se fizer actualizar no Ambiente de Trabalho ela volta aparecer, mas depois de la ir e apagar algo ela volta a ficar transparente.
Que será que está a fazer isto? Virus? Uso o SO Seven. Podem ver o que digo pela imagem. |
|||
11-01-2011, 21:39
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Reciclagem "Transparente" SO Seven
Tenta restaurar o ícone original.
http://twitter.com/ferreira |
|||
11-01-2011, 22:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Nao resolve. E o mais estranho é que quando carrego em Painel de Control nao aparece nada. Pagina Branca.
So pode ser um virus nao é Ferreira? |
|||
12-01-2011, 20:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Tenta isto:
Desliga o computador. Ao ligar prime repetidamente a tecla f8 e selecciona a opção "iniciar em modo de segurança" Tenta entrar no painel de controlo... Quanto ao vírus: Qual é o teu anti-vírus??? A sério, pode ser importante. |
|||
13-01-2011, 13:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas, sobre o AV é o Avast sempre actualizado.
O PC estava mesmo mal que optei por fazer um restauro do sistema para uma semana antes (sorte ter tido um), e a maquina está bem. Mas que terá sido, virus, etc... enfim, o importante é que já está optima. Muito obrigado. |
|||
18-01-2011, 21:00
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Boa escolha :-)
O Avast! seria a minha segunda escolha. Uso o avira (com um truque que eu fiz para tirar a publicidade). Para quem não sabe inglês, recomendo o Avast!. Cumprimentos. |
|||
18-01-2011, 21:31
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
e para quem sabe ingles recomendas oq? (nao estou a gozar)
avira? |
|||
20-01-2011, 21:58
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(18-01-2011 21:31)dininis Escreveu: e para quem sabe ingles recomendas oq? (nao estou a gozar) Exactamente Aqui no pplware tem um artigo a explicar como tirar a publicidade (nada de mexer em registo, nem nada, demora menos de 2 minutos) Funciona às mil maravilhas A versão free chega. Cumprimentos, cerib Desculpa a demora, tive mt que fazer esta semana. |
|||
22-01-2011, 00:34
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Norton Internet Security 2011 (não é free) e o resto é resto.
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
28-01-2011, 22:53
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Eu sempre uso o avast e não tiveram problemas com vírus. Eu nunca usei o Avira, mas vou ver o seu futuro uso em meu computador.
Saudações avast.com.pt |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)