Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
|
12-04-2011, 20:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2011 20:03 por cerib.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Boas,
Possuo um modem da TMN MF632 USB, que, de um momento para o outro, deixou de funcionar! O erro é o que quando me tento ligar à internet, em todas as portas usb, aparece: "O modem (ou disposotivo de ligação) já está a ser utilizado ou não está correctamente configurado." Eu sei que esse erro é o 633. Já em outros computadores, com o mesmo SO (Windows 7 Ultimate x32) original (sabem o que é o saca upgrade? ), eu consigo-me conectar normalmente à Internet. Apesar de já ter tentado de tudo, aceito todas as vossas sugestões, para terem um melhor ponto de vista da situação. Este erro persiste à mais de duas semanas, e não consegui encontrar nada no Google. Aqui está um vídeo sobre o problema: |
|||
13-04-2011, 11:03
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Então? Nenhum expert que por aqui passa mostra os seus conhecimentos?
Obrigado a quem me ajudar, Cerib |
|||
13-04-2011, 16:29
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
ja explimentas-te a famosa solução desisntala e instala?
|
|||
13-04-2011, 16:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
já, e não deu em nada
|
|||
14-04-2011, 18:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Então??? Ninguém ajuda? Alguém?
|
|||
16-04-2011, 04:27
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Depois de uma pesquisa . Encontrei algumas pessoas com o mesmo problema que o teu . Verifica se está solução resolve o teu problema .
Aceder ao gestor de dispositivos , seleccionar a tua placa banda larga e de seguida propriedades-Avançadas - Botão Definições Avançadas da Porta e escolher uma porta COM por exemplo para cima de 50. Atenção que não testei a resolução pois não tenho comigo nenhuma pen banda larga. |
|||
16-04-2011, 13:16
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Infelismente, essa solução não funcionou, em todas as portas
|
|||
16-04-2011, 15:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2011 15:15 por RaCcOn.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
1- Desinstala a placa.
2- Reinicia a máquina 3- Ligas a placa 4- instalas o software 5- Quando te pedir para reiniciar o pc dizes que não 6- vais até ao gestor de dispositivos e no separador modems 7- eliminas o modem de lá e reinicias o PC Se ele te pedir para instalar o software do modem, dá-lhe o caminho até a placa para ele ir buscar os drivers. Outra possivel solução Citar:aviso Se utilizar o Editor de registo incorrectamente, poderá provocar problemas graves que poderão forçar a reinstalação do sistema operativo. Microsoft não garante que os problemas resultantes da utilização incorrecta do Editor de registo possam ser resolvidos. As suas próprias risco da utilização do Editor de registo.Para contornar este problema, utilize um dos seguintes métodos: |
|||
16-04-2011, 17:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2011 17:45 por cerib.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
agora não tenho o portátil à minha beira, mas vou experimentar mais tarde.
depois eu digo coisas. Obrigado, RacCon e pconline Cumps agora não tenho o portátil à minha beira, mas vou experimentar mais tarde. depois eu digo coisas. Obrigado, RacCon e pconline Cumps |
|||
17-04-2011, 16:59
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Erro 633 (acesso à Internet, Banda Larga)
Não, nada resultou
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)