Portatil encrava filmes
|
14-11-2011, 19:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2011 20:01 por rip_heart.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Portatil encrava filmes
(14-11-2011 19:10)aFriend Escreveu: Deduzo que quando referiste ao JAVA actualizado, querias antes dizer Flash, certo? pois, enganei-me no disco tambem encrava, mas menos (14-11-2011 19:56)BladeRunner Escreveu:(14-11-2011 18:17)rip_heart Escreveu: foi imediato, nunca mais resolveu. obrigado pela lembrança |
|||
15-11-2011, 04:42
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Portatil encrava filmes
Uma coisa que ainda não ficou esclarecido, ou pelo menos não de forma clara...
Mesmo depois de vir da Staples, o problema continuava? Se sim, a primeira coisa que deverias ter feito, era voltares lá novamente, e reclamares... Ainda aposto que o portátil não saiu da loja para a marca. Depois de vir da loja veio com um relatório da marca com aquilo que fizeram? Se não, o computador nem sequer saiu da loja nem provavelmente mudaram o disco. No primeiro mês que comprei o portatil tive o mesmo problema, bati com ele (a funcionar) na porta do quarto e o disco ficou a bater mal... Mandei para a garantia, em menos de 15 dias fui buscar à loja, vinha dentro de uma caixa de cartão selada com o selo da marca e lá dentro vinha o portátil e o relatório de reparação. Fizeram um check aos componentes do computador, mudaram o disco, reinstalaram o sistema operativo e ainda fizeram uma limpeza tanto por dentro como por fora ao portátil. Se o problema não tivesse ficado resolvido, reclamava pelos meus direitos de consumidor, isto é, exigia uma reparação, seja qual for a loja / marca, só têm de dar suporte, é para isso que pagamos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)