Sendo verdade...
|
28-11-2011, 01:44
Mensagem: #361
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
RaCcOn...
Sem ver o teu post! Vou entrar numa de desenhos animados! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Na minha área profissional, sei que em determinada situação tenho de estar preparado para perder batalhas, para ganhar uma guerra! Tu és uma batalha! Perdi-te algures no tempo, mas como não me lembro de quando... foi uma pequena batalha, sem grandes perdas. Um percalço logístico! Passa bem... o tópico, ou os tópicos, têm as provas do que tenho afirmado! Melhor, só com desenhos! Deixo aqui alguns... ênfase em alguns, dos adjectivos usados por ti, para catalogar outros users: Atrasados, limitados, falhados, e disseste que andam aqui uns users com défice de massa céfalica... E são alguns... O que é que te chamei? Frustrado? Já coloquei a definição mais acima! Não se vislumbra insulto... E, como tens o que cá vieste postar... deves estar frustrado e com a devida razão! E não é ironia! |
|||
28-11-2011, 01:49
Mensagem: #362
|
|||
|
|||
Meu caro frustrado és tu...como disse espero que não tenhas o mesmo ou que tenhas algum ente querido com o mesmo...
Nesse dia, vais recordar-te de mim certamente e vais aprender da pior forma que não se goza com as outras pessoas muito menos com esse tipo de situações... ![]() Não és nada nem ninguém para me mandar abaixo, que é o que tentas fazer agora a tentar mexer num ponto fraco, ou que achas que seja um ponto fraco meu... Quanto ao resto, não desço tão baixo como tu... |
|||
28-11-2011, 01:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 01:54 por BladeRunner.)
Mensagem: #363
|
|||
|
|||
Mais uma vez... e sem ver o teu post!
![]() ![]() Parece que insistes... não o faças! Fica-te mal... quem persiste na discussão do "santo graal"... afinal tens tempo e paciência para aturar certas coisas! Pena que não tenhas para outras e depois vens para aqui dizer que não consegues aturar... Ganha juízo, rapaz! Cuida-te! |
|||
28-11-2011, 02:02
Mensagem: #364
|
|||
|
|||
(28-11-2011 01:51)BladeRunner Escreveu: Mais uma vez... e sem ver o teu post! As tuas tentativas de me levar ao extremo de te insultar e os teus insultos matreiros feitos na calada não me dizem absolutamente nada. Continua lá a descer o nível... Já tinhas idade para respeitar...mas não o fazes... Desces mesmo baixo, muito baixo...numa tentativa que os outros vão tão baixo quanto tu para te fazeres grande... Sempre ouvi e é verdade... Nunca discutas com alguém..., ele vai levar-te para o campo dele e depois vencer-te em experiência... Para bom entendedor meia palavra basta ![]() ![]() |
|||
28-11-2011, 02:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 02:10 por progster.)
Mensagem: #365
|
|||
|
|||
Caramba, ao que isto chegou..., e não para.
Bem, para não se dizer que "apoio", por não me manifestar, digo: não basta já? Isto serve para os dois. Até eu que ia postar uma resposta já nem a posto. Progster |
|||
28-11-2011, 02:09
Mensagem: #366
|
|||
|
|||
Quando tenho de concordar com alguém, concordo, seja esse alguém quem for...
Sem dúvida que concordo...já basta de insultos pela calada e de tentativas de levar os outros a insultarem para se fazer grandes... Enfim... Se é feliz assim que o continue a ser... |
|||
28-11-2011, 02:14
Mensagem: #367
|
|||
|
|||
(28-11-2011 02:02)RaCcOn Escreveu:Já o fizeste!(28-11-2011 01:51)BladeRunner Escreveu: Mais uma vez... e sem ver o teu post! Vives em permanente estado de negação! Cuida-te! Se não te preocupas contigo próprio... têm de ser os outros? Mais uma vez... onde é que te insultei? Mostra ai... por favor... Falas, falas, falas... e não mostras nada! Queres uns quotes acerca dos adjectivos com que insultaste outros membros do fórum, eu incluído? É cansativo, mas posso fazê-los, outra vez. Eu mostro os teus insultos... tu dizes que fizeram... É como quando vieste dizer que viste algo num fórum... mas depois não o pudeste provar, afinal era preciso inscrição, coisa e tal..? |
|||
28-11-2011, 02:22
Mensagem: #368
|
|||
|
|||
meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões...
Já mostrei onde insultas-te e já me cancei, de o dizer pois tu nem sequer queres saber...queres é fazer-te de grande e dizer no fim que ganhas-te e és melhor que todos os outros... Que assim o seja, estou bem a borrifar-me para isso. Quanto ao resto, provar o quê? Eu vi um comentário de um user em outro forum, o qual é privado e só fiz o quote para aqui...perguntaram onde foi e eu disse que era num forum e que não vale a pena dar links pois para se conseguir aceder era necessário inscrição e que por acaso o acesso ao forum é pago... Qual é o teu stress com isso? Prova alguma coisa?estava eu a tentar provar algo?Não...só transcrevi algo de alguém...mais nada... Como disse, pretendes ficar com a vitória, pois faço-te esse favor...é toda tua, apesar de eu não estar em guerra nenhuma...tu estás e assim ganhas... Cuida-te, a idade já deve pesar e entendo que não seja fácil... |
|||
28-11-2011, 02:28
Mensagem: #369
|
|||
|
|||
(28-11-2011 02:22)RaCcOn Escreveu: meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões... A minha preocupação é tão grande, mas tão grande... que enquanto andavas aqui a postar mentiras, eu estive aqui... e a postar noutros tópicos: http://forum.pplware.com/showthread.php?...2#pid74012 http://forum.pplware.com/showthread.php?...209&page=3 http://forum.pplware.com/showthread.php?...6#pid74016 http://forum.pplware.com/showthread.php?...87&page=69 http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10190 Como podes ver... estava mesmo preocupado em ganhar algo... qual é mesmo o prémio? Vai lá, cuida-te! Considera empate... |
|||
28-11-2011, 02:43
Mensagem: #370
|
|||
|
|||
Continua lá com os teus insultos gratuitos...
Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto? Lolol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)