Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
28-11-2011, 01:44
Mensagem: #361
RE: Sendo verdade...
RaCcOn...
Sem ver o teu post!

Vou entrar numa de desenhos animados!

LOL
Wink
EEK! Furious
Wink
WhistleWhistleWhistle

Cool

Na minha área profissional, sei que em determinada situação tenho de estar preparado para perder batalhas, para ganhar uma guerra!
Tu és uma batalha! Perdi-te algures no tempo, mas como não me lembro de quando... foi uma pequena batalha, sem grandes perdas. Um percalço logístico!
Passa bem... o tópico, ou os tópicos, têm as provas do que tenho afirmado! Melhor, só com desenhos!
Deixo aqui alguns... ênfase em alguns, dos adjectivos usados por ti, para catalogar outros users:

Atrasados, limitados, falhados, e disseste que andam aqui uns users com défice de massa céfalica...

E são alguns...

O que é que te chamei?
Frustrado? Já coloquei a definição mais acima! Não se vislumbra insulto...
E, como tens o que cá vieste postar... deves estar frustrado e com a devida razão! E não é ironia!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 01:49
Mensagem: #362
RE: Sendo verdade...
Meu caro frustrado és tu...como disse espero que não tenhas o mesmo ou que tenhas algum ente querido com o mesmo...
Nesse dia, vais recordar-te de mim certamente e vais aprender da pior forma que não se goza com as outras pessoas muito menos com esse tipo de situações...Wink
Não és nada nem ninguém para me mandar abaixo, que é o que tentas fazer agora a tentar mexer num ponto fraco, ou que achas que seja um ponto fraco meu...

Quanto ao resto, não desço tão baixo como tu...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 01:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 01:54 por BladeRunner.)
Mensagem: #363
RE: Sendo verdade...
Mais uma vez... e sem ver o teu post!

[Imagem: staringcontest130039749.jpg]

[Imagem: sheldonv.jpg]

Parece que insistes... não o faças!
Fica-te mal... quem persiste na discussão do "santo graal"... afinal tens tempo e paciência para aturar certas coisas!
Pena que não tenhas para outras e depois vens para aqui dizer que não consegues aturar...
Ganha juízo, rapaz! Cuida-te!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:02
Mensagem: #364
RE: Sendo verdade...
(28-11-2011 01:51)BladeRunner Escreveu:  Mais uma vez... e sem ver o teu post!

[Imagem: staringcontest130039749.jpg]

[Imagem: sheldonv.jpg]

Parece que insistes... não o faças!
Fica-te mal... quem persiste na discussão do "santo graal"... afinal tens tempo e paciência para aturar certas coisas!
Pena que não tenhas para outras e depois vens para aqui dizer que não consegues aturar...
Ganha juízo, rapaz! Cuida-te!


As tuas tentativas de me levar ao extremo de te insultar e os teus insultos matreiros feitos na calada não me dizem absolutamente nada.
Continua lá a descer o nível...
Já tinhas idade para respeitar...mas não o fazes...
Desces mesmo baixo, muito baixo...numa tentativa que os outros vão tão baixo quanto tu para te fazeres grande...

Sempre ouvi e é verdade...
Nunca discutas com alguém..., ele vai levar-te para o campo dele e depois vencer-te em experiência...

Para bom entendedor meia palavra basta Wink

[Imagem: take_a_hit_trollcat.bmp]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011 02:10 por progster.)
Mensagem: #365
RE: Sendo verdade...
Caramba, ao que isto chegou..., e não para.
Bem, para não se dizer que "apoio", por não me manifestar, digo: não basta já?
Isto serve para os dois.

Até eu que ia postar uma resposta já nem a posto.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:09
Mensagem: #366
RE: Sendo verdade...
Quando tenho de concordar com alguém, concordo, seja esse alguém quem for...

Sem dúvida que concordo...já basta de insultos pela calada e de tentativas de levar os outros a insultarem para se fazer grandes...

Enfim...
Se é feliz assim que o continue a ser...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:14
Mensagem: #367
RE: Sendo verdade...
(28-11-2011 02:02)RaCcOn Escreveu:  
(28-11-2011 01:51)BladeRunner Escreveu:  Mais uma vez... e sem ver o teu post!

[Imagem: staringcontest130039749.jpg]

[Imagem: sheldonv.jpg]

Parece que insistes... não o faças!
Fica-te mal... quem persiste na discussão do "santo graal"... afinal tens tempo e paciência para aturar certas coisas!
Pena que não tenhas para outras e depois vens para aqui dizer que não consegues aturar...
Ganha juízo, rapaz! Cuida-te!


As tuas tentativas de me levar ao extremo de te insultar e os teus insultos matreiros feitos na calada não me dizem absolutamente nada.
Continua lá a descer o nível...
Já tinhas idade para respeitar...mas não o fazes...
Desces mesmo baixo, muito baixo...numa tentativa que os outros vão tão baixo quanto tu para te fazeres grande...

Sempre ouvi e é verdade...
Nunca discutas com alguém..., ele vai levar-te para o campo dele e depois vencer-te em experiência...

Para bom entendedor meia palavra basta Wink

[Imagem: take_a_hit_trollcat.bmp]
Já o fizeste!
Vives em permanente estado de negação!
Cuida-te! Se não te preocupas contigo próprio... têm de ser os outros?
Mais uma vez... onde é que te insultei?
Mostra ai... por favor...

Falas, falas, falas... e não mostras nada!

Queres uns quotes acerca dos adjectivos com que insultaste outros membros do fórum, eu incluído?
É cansativo, mas posso fazê-los, outra vez.
Eu mostro os teus insultos... tu dizes que fizeram...
É como quando vieste dizer que viste algo num fórum... mas depois não o pudeste provar, afinal era preciso inscrição, coisa e tal..?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:22
Mensagem: #368
RE: Sendo verdade...
meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões...
Já mostrei onde insultas-te e já me cancei, de o dizer pois tu nem sequer queres saber...queres é fazer-te de grande e dizer no fim que ganhas-te e és melhor que todos os outros...
Que assim o seja, estou bem a borrifar-me para isso.
Quanto ao resto, provar o quê?
Eu vi um comentário de um user em outro forum, o qual é privado e só fiz o quote para aqui...perguntaram onde foi e eu disse que era num forum e que não vale a pena dar links pois para se conseguir aceder era necessário inscrição e que por acaso o acesso ao forum é pago...
Qual é o teu stress com isso?
Prova alguma coisa?estava eu a tentar provar algo?Não...só transcrevi algo de alguém...mais nada...

Como disse, pretendes ficar com a vitória, pois faço-te esse favor...é toda tua, apesar de eu não estar em guerra nenhuma...tu estás e assim ganhas...

Cuida-te, a idade já deve pesar e entendo que não seja fácil...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:28
Mensagem: #369
RE: Sendo verdade...
(28-11-2011 02:22)RaCcOn Escreveu:  meu caro, como deves entender para mim isto está terminado...nem vou descer ao teu nível nem dar-me ao trabalho de alimentar a tua ânsia por discussões...
Já mostrei onde insultas-te e já me cancei, de o dizer pois tu nem sequer queres saber...queres é fazer-te de grande e dizer no fim que ganhas-te e és melhor que todos os outros...
Que assim o seja, estou bem a borrifar-me para isso.
Quanto ao resto, provar o quê?
Eu vi um comentário de um user em outro forum, o qual é privado e só fiz o quote para aqui...perguntaram onde foi e eu disse que era num forum e que não vale a pena dar links pois para se conseguir aceder era necessário inscrição e que por acaso o acesso ao forum é pago...
Qual é o teu stress com isso?
Prova alguma coisa?estava eu a tentar provar algo?Não...só transcrevi algo de alguém...mais nada...

Como disse, pretendes ficar com a vitória, pois faço-te esse favor...é toda tua, apesar de eu não estar em guerra nenhuma...tu estás e assim ganhas...

Cuida-te, a idade já deve pesar e entendo que não seja fácil...

A minha preocupação é tão grande, mas tão grande... que enquanto andavas aqui a postar mentiras, eu estive aqui... e a postar noutros tópicos:

http://forum.pplware.com/showthread.php?...2#pid74012
http://forum.pplware.com/showthread.php?...209&page=3
http://forum.pplware.com/showthread.php?...6#pid74016
http://forum.pplware.com/showthread.php?...87&page=69
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=10190

Como podes ver... estava mesmo preocupado em ganhar algo... qual é mesmo o prémio?

Vai lá, cuida-te!
Considera empate...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 02:43
Mensagem: #370
RE: Sendo verdade...
Continua lá com os teus insultos gratuitos...

Agora chamas-me de mentiroso, qual vai ser o próximo insulto?
Lolol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)