Problemas no tema aero
|
20-12-2011, 18:46
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problemas no tema aero
Olá
Quando isso aconteceu, tinhas instalado recentemente algum software? Verifica se o serviço Gestor de Sessões do Gestor de Janelas do Ambiente de Trabalho está activo. - Menu Iniciar - Escreves serviços - Na janela que se abre verifica se o processo que falei está activo (automático) “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
20-12-2011, 19:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 19:21 por Foxe.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Sim, encontra-se activo. No entanto quando inicia-se aparece-me este balão.
Uploaded with ImageShack.us Já agora, posso formatar este portátil sem cd's de drives e etc..? |
|||
20-12-2011, 20:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2011 20:38 por BladeRunner.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(20-12-2011 19:16)Foxe Escreveu: Sim, encontra-se activo. No entanto quando inicia-se aparece-me este balão. Qualquer computador, desktop ou portátil, dá para formatar. O Windows, neste caso presumo ser o Seven, irá buscar os drivers por inerência. A maioria deles... Mas podes sempre fazer um backup dos drivers antes e guarda-los numa pen. Tens várias opções... Tenta encontrar alguma solução aqui. |
|||
20-12-2011, 22:16
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Já experimentaste iniciar o PC apenas com os serviços do Windows, ou seja desactivar todos os serviços de programas, etc?
- Menu Iniciar - Na caixa de procura escreves msconfig e primes a tecla Enter - Na aba Serviços colocas um visto em Ocultar Todos os Serviços Microsoft - Clicas no botão Desactivar Todos - Clicas em Aplicar, OK - Reinicias o PC Este procedimento desactiva, como disse em cima, todos os serviços de terceiros. Se voltar ao normal, terás de efectuar um arranque selectivo para ver o que está a entrar em conflito com o Windows. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-12-2011, 00:04
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
BladeRunner, obrigado, já tinha tentado o fix da microsoft mas não deu nenhum resultado. :| Estou a pensar seriamente em formatar, visto que estou de ferias, só que não tenho cd's nenhuns apenas o w7. Vou ver se pesquiso um pouco... tens algumas dicas?
nioxys, tem mas também não apresentou resultados. Obrigado Cumps. |
|||
21-12-2011, 00:06
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Já experimentaste fazer recuperação do sistema?
Instalaste algum software recentemente? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-12-2011, 00:59
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Recuperação do Sistema, não como faço?
Recentemente, só mesmo o FM 2012, creio que não há relação. |
|||
21-12-2011, 09:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 09:59 por nioxys.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Citar:O Restauro do Sistema ajuda-o a restaurar os ficheiros de sistema do computador para um momento anterior no tempo. É uma maneira de anular alterações do sistema no computador sem afectar os ficheiros pessoais, tais como correio electrónico, documentos ou fotografias. Fonte - Menu Iniciar - Escreves Restauro Sistema - Segues os passos “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
21-12-2011, 15:59
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Essa opção parece-me bastante viável, de qualquer das formas agradeço a ajuda, mas estou mais virado para a formatação, sempre eliminava o que não precisava e ficava só com aquilo que realmente precisava. No entanto resta-me ainda saber como fazer tendo do um DVD do W7.
|
|||
21-12-2011, 16:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2011 16:19 por nioxys.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Podes sempre experimentar antes de formatar, mas faz o que achares melhor.
Deixo-te aqui um guia para te orientares, Guia completo para instalar o Windows 7 Alguma dúvida, já sabes. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)