EXCEL - formatações de folhas
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13-03-2012, 16:27
Mensagem: #1
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EXCEL - formatações de folhas
Boas a todos,
peço a vossa ajuda para o seguinte: Sou utilizador de Windows e OSX, tenho no PC o Office 2010 e no Mac o Office 2011. Utilizo frequentemente o Excel, e altero e edito o mesmo ficheiro tanto num como noutro sistema, através do Dropbox. O que me acontece é, se edito as margens das folhas num sistema, quando abro no outro está tudo desconfigurado, e lá tenho que andar a recolocar tudo no lugar. Não há nenhum problema com fórmulas, ou configuração de células. É apenas ao nível de alinhamentos. Como posso resolver isto? Obrigado pelo tempo dispensado, agradecendo antecipadamente a ajuda que possam prestar. Paulo |
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13-03-2012, 23:07
Mensagem: #2
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RE: EXCEL - formatações de folhas
Gravas como? xlsx? Tenta com o formato xls (2003)! Por vezes alguns problemas são assim ultrapassados.
Cumps |
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13-03-2012, 23:23
Mensagem: #3
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RE: EXCEL - formatações de folhas
o excel vai usar as definiçoes aplicadas na aplicaçao instalada em cada sistema e impressora.
se a impressora for a mesma deveras configurar de igual forma tanto em Windows como em Mac. e o mesmo deves fazer na configuração do office no Windows e no Mac. tambem tenho esse problema quando levo ficheiros do meu pc para outro. espero que resulte e resolva a tua questao. |
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