Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
|
07-05-2012, 13:08
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Tenho MEO cá em casa, com duas boxes e 1 PC ligados por cabo, mas preciso de mais uma ligação por cabo, o router tem 4 portas no entanto a última porta está desactivada, ligo o cabo e os leds não acendem..
Alguém faz ideia como se activam portas no router? O router é este THOMSON TG787 SIP |
|||
07-05-2012, 18:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Na administração do router surge lá a porta??
Tens algum pc ligado no cabo que colocaste na porta 4? o cabo está bem cravado?? Tenta trocar um dos cabos que estão nas outras portas para essa.. Reinicia o router.... |
|||
07-05-2012, 22:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo)
Neste momento tenho o disco ligado à porta 3 com uma das box desligada, usei o mesmo cabo, apenas troquei de porta... a box também não funciona na 4ª Reiniciar não funcionou :/ Obrigado pela ajuda |
|||
09-05-2012, 10:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
(07-05-2012 22:28).::MPn::. Escreveu: Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo) E usaste o mesmo cabo de rede? E com outro (cabo de rede)? |
|||
09-05-2012, 11:40
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
E ligar para o apoio a pedir um novo router?
Assumindo que o cabo testado e os equipamentos usados funcionam noutras portas do router o led da ultima porta tambem deveria acender (independentemente da configuracao). |
|||
11-05-2012, 00:50
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Sim, já tratei disso..
Mas agora estou na fase de 'negociação' com a PT.... Ligar para a assistência é pago e a chamada demora tanto tempo, sem ter a certeza de resultados Então fui directamente à loja, expliquei a situação e disseram-me para esperar que iam contactar-me da assistencia, daí a umas horas ligam-me a perguntar qual era o problema do telefone, expliquei que não era o telefone com problema, então disseram-me que iam avisar a parte técnica correspondente e voltavam a ligar... estou à espera 2 dias! |
|||
11-05-2012, 10:46
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva
Usa o Facebook ou twitter deles costuma funcionar
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)