duvida em compra de portatil
|
20-06-2012, 21:48
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
duvida em compra de portatil
boas noites pessoal
gostava de comprar um portatil mas estou indeciso entre 2 que sao o asus k55vm-sx045v e o SAMSUNG RC530-S04PT o que pretendo fazer mais com o portatil e aceder a net atraves de wifi em cafes acedendo a internet (facebook,jogos online visualizaçao de diarios etc...), fazer alguns trabalhos e o mais importante e que pretendo comprar o portatil mais forte e mais eficaz para poder aguentar o mais tipo e diverso tipo de jogos mais recentes...resumindo uma maquina boa gostava que me deixassem aqui as vossas opinioes continuaçao de uma boa noite para todos |
|||
21-06-2012, 00:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: duvida em compra de portatil
Boas!
Apesar da minha preferência pessoal ser Asus, o Samsung está melhor a nível de processador, tens mais disco, mas a gráfica, apesar de ter as mesmas características, o seu desempenho é ligeiramente mais fraco, mas é algum que não irás notar.. Por isso, a minha escolha seria o Samsung, isto que estás à procura da melhor máquina, tendo em conta, que o Samsung também está com uma promoção. |
|||
22-06-2012, 00:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
tb apesar de gostar mais da marca asus a minha decisao esta a cair mais para o samsung
sao computadores que nao fogem muito um do outro por isso penso que ao comprar qualquer um dos dois fico bem servido |
|||
22-06-2012, 10:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Minha opinião e veres as características dos dois e escolheres o melhor que vem ao encontro das tuas necessidades.
|
|||
25-06-2012, 14:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá
Eu também iria para o ASUS até porque em termos de caracteristicas fisicas eles são muito bons, agora tens é de ver para que o queres, também estive indeciso entre um asus e o toshiba que tenho agora mas visto que o toshiba tinha mais processador e grafica a minha escolha caiu para este. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)