Win 8
|
30-08-2012, 00:02
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Win 8
Da-me este erro fatal - no bootable medium found, system halted.
o que devo fazer neste caso |
|||
30-08-2012, 00:03
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
@CoUser
Nada neste topico indica ilegalidade...Com este tipo de comentarios ficas TU sem moral para vir comentar do que os outros fazem. O ISO Creator permite criar ISO com a respectiva configuracao de arranque. Mais, se a copia do windows foi feita integralmente, o ficheiro com a configuracao de arranque ja devera la estar. Por outro lado, a tua duvida nao se enquadra neste contexto. Cria um novo topico. |
|||
30-08-2012, 00:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:34 por CoUser.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(30-08-2012 00:02)Macavi Escreveu: Da-me este erro fatal - no bootable medium found, system halted. Lol, é capaz de ter a ver com o que acabei de dizer! O ISO não deve ser bootable... (30-08-2012 00:03)brunoantunes Escreveu: @CoUser Ai fico? Lol! Tu não percebeste o que eu quis dizer (e depois sou eu)! O que eu quis dizer é que não era ilegal, ou seja, o contrário do que tu escreveste! Por alguma razão falei no que o outro disse neste tópico... Vou-te explicar o que aconteceu mais detalhadamente: Um certo utilizador virou-se para mim, depois de eu ter dito que o Windows 8 já tinha "vazado" na internet, que eu estava a falar de uma coisa ilegal, ao que eu respondi que tinha lido essa notícia neste mesmo site. Sabes qual foi a resposta dele após eu lhe ter "dado a volta" (sim, porque neste caso deve-se estar calado)? "Quem diria, até porque tudo o que tens é legal"! Foi qualquer coisa deste género que aparentemente foi apagada, incluindo a minha resposta! E depois sou eu que provoco! Mas o que é que eu tenho de ilegal? Ele acedeu ao meu PC para ver, foi? Mas ele não devia ficar calado após a minha resposta? Mas claro que dele ninguém se queixou (tirando o filipinho, penso eu, que disse qualquer coisa acerca de ele não ter moral)! Volto a perguntar: o que tem de ilegal dizer que já "vazou" na internet? Parece que já são dois sem moral (se bem que um deles não a tenha porque não percebeu o que eu quis dizer) para comentar o que eu escrevo... Quanto a isso do ISO, penso que é mentira, pois após criar um ISO de raiz este não será bootable e será preciso um ficheiro de arranque! Por alguma razão deu-lhe erro (penso que foi por causa disso)! EDIT: Se criar um tópico acerca dessa dúvida ainda dizem que estou a falar de uma coisa ilegal e o tópico será fechado (como os meus tópicos são quase sempre) por ter umas 10 páginas de lixo... |
|||
30-08-2012, 00:04
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
como posso ver isso ??
Não tenho alternativa ? |
|||
30-08-2012, 00:17
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
@CoUser
Primeiro, agradeco que pares de me insultar que eu em altura alguma te fiz o mesmo (chamas-me mentiroso quando nem tens a certeza do que estas a dizer)... Segundo, o off-topic seguiu por PM. Terceiro, o iso nao foi criado de raiz, ele tinha um CD/DVD ja com a imagem do windows. @Macavi Como foi que gravaste o iso? |
|||
30-08-2012, 00:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:21 por CoUser.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(30-08-2012 00:17)brunoantunes Escreveu: @CoUser @brunoantunes Primeiro: eu não te chamei de mentiroso, apenas disse que tu não percebeste o que eu quis dizer. Além disso foste tu o primeiro a dizer que eu não tinha moral, quando percebeste o que eu escrevi exactamente ao contrário. Segundo: quanto ao off-topic, até parece que nos meus tópicos vocês não o enchiam dele. E já te respondi por PM. Terceiro: eu sei, mas ao criar um ISO de um DVD sem o ficheiro de arranque ele não será bootable! |
|||
30-08-2012, 00:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:22 por Macavi.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Está gravado em dvd-r (dvd).
Eu consigo instalar normalmente, agora quando quero instalar no virtual box da-me esse erro. |
|||
30-08-2012, 00:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:33 por CoUser.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(30-08-2012 00:21)Macavi Escreveu: Está gravado em dvd-r (dvd). Provavelmente fizeste "burn" para DVD de um ISO que já era bootable. Mas instalar através do ISO ou do DVD, no VirtualBox? Se for pelo DVD, devia dar... Aconselho-te a instalares por ISO, porque é bem mais rápido, no caso das máquinas virtuais, do que por DVD ou pen... EDIT: Como é por ISO, este precisa de ser bootable... |
|||
30-08-2012, 00:41
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Só a titulo de curiosidade, por acaso seguiste as instruções que te foram dadas logo no post #2?
Progster |
|||
30-08-2012, 00:42
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
No virtual box tens de escolher o DVD como a primeira opcao para arrancar pela imagem que tens. Nas opcoes confirma que tens o DVD virtual ligado ao DVD fisico e quando iniciares o virtual box prime a tecla 'ESC' (julgo ser esta a tecla) para escolher o dispositivo para arranque.
O ISO e' uma imagem do DVD (ou outro periferico). Trata-se de uma copia exactamente igual ao original. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)