Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Win 8
30-08-2012, 00:02
Mensagem: #11
RE: Win 8
Da-me este erro fatal - no bootable medium found, system halted.

o que devo fazer neste caso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:03
Mensagem: #12
RE: Win 8
@CoUser
Nada neste topico indica ilegalidade...Com este tipo de comentarios ficas TU sem moral para vir comentar do que os outros fazem.

O ISO Creator permite criar ISO com a respectiva configuracao de arranque. Mais, se a copia do windows foi feita integralmente, o ficheiro com a configuracao de arranque ja devera la estar.

Por outro lado, a tua duvida nao se enquadra neste contexto. Cria um novo topico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:34 por CoUser.)
Mensagem: #13
RE: Win 8
(30-08-2012 00:02)Macavi Escreveu:  Da-me este erro fatal - no bootable medium found, system halted.

o que devo fazer neste caso

Lol, é capaz de ter a ver com o que acabei de dizer! O ISO não deve ser bootable...

(30-08-2012 00:03)brunoantunes Escreveu:  @CoUser
Nada neste topico indica ilegalidade...Com este tipo de comentarios ficas TU sem moral para vir comentar do que os outros fazem.

O ISO Creator permite criar ISO com a respectiva configuracao de arranque. Mais, se a copia do windows foi feita integralmente, o ficheiro com a configuracao de arranque ja devera la estar.

Por outro lado, a tua duvida nao se enquadra neste contexto. Cria um novo topico.

Ai fico? Lol! Tu não percebeste o que eu quis dizer (e depois sou eu)! O que eu quis dizer é que não era ilegal, ou seja, o contrário do que tu escreveste! Por alguma razão falei no que o outro disse neste tópico... Vou-te explicar o que aconteceu mais detalhadamente:

Um certo utilizador virou-se para mim, depois de eu ter dito que o Windows 8 já tinha "vazado" na internet, que eu estava a falar de uma coisa ilegal, ao que eu respondi que tinha lido essa notícia neste mesmo site. Sabes qual foi a resposta dele após eu lhe ter "dado a volta" (sim, porque neste caso deve-se estar calado)? "Quem diria, até porque tudo o que tens é legal"! Foi qualquer coisa deste género que aparentemente foi apagada, incluindo a minha resposta! E depois sou eu que provoco! Mas o que é que eu tenho de ilegal? Ele acedeu ao meu PC para ver, foi? Mas ele não devia ficar calado após a minha resposta? Mas claro que dele ninguém se queixou (tirando o filipinho, penso eu, que disse qualquer coisa acerca de ele não ter moral)! Volto a perguntar: o que tem de ilegal dizer que já "vazou" na internet? Parece que já são dois sem moral (se bem que um deles não a tenha porque não percebeu o que eu quis dizer) para comentar o que eu escrevo...

Quanto a isso do ISO, penso que é mentira, pois após criar um ISO de raiz este não será bootable e será preciso um ficheiro de arranque! Por alguma razão deu-lhe erro (penso que foi por causa disso)!

EDIT: Se criar um tópico acerca dessa dúvida ainda dizem que estou a falar de uma coisa ilegal e o tópico será fechado (como os meus tópicos são quase sempre) por ter umas 10 páginas de lixo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:04
Mensagem: #14
RE: Win 8
como posso ver isso ??

Não tenho alternativa ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:17
Mensagem: #15
RE: Win 8
@CoUser
Primeiro, agradeco que pares de me insultar que eu em altura alguma te fiz o mesmo (chamas-me mentiroso quando nem tens a certeza do que estas a dizer)...

Segundo, o off-topic seguiu por PM.

Terceiro, o iso nao foi criado de raiz, ele tinha um CD/DVD ja com a imagem do windows.

@Macavi
Como foi que gravaste o iso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:21 por CoUser.)
Mensagem: #16
RE: Win 8
(30-08-2012 00:17)brunoantunes Escreveu:  @CoUser
Primeiro, agradeco que pares de me insultar que eu em altura alguma te fiz o mesmo (chamas-me mentiroso quando nem tens a certeza do que estas a dizer)...

Segundo, o off-topic seguiu por PM.

Terceiro, o iso nao foi criado de raiz, ele tinha um CD/DVD ja com a imagem do windows.

@Macavi
Como foi que gravaste o iso?

@brunoantunes

Primeiro: eu não te chamei de mentiroso, apenas disse que tu não percebeste o que eu quis dizer. Além disso foste tu o primeiro a dizer que eu não tinha moral, quando percebeste o que eu escrevi exactamente ao contrário.

Segundo: quanto ao off-topic, até parece que nos meus tópicos vocês não o enchiam dele. E já te respondi por PM.

Terceiro: eu sei, mas ao criar um ISO de um DVD sem o ficheiro de arranque ele não será bootable!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:22 por Macavi.)
Mensagem: #17
RE: Win 8
Está gravado em dvd-r (dvd).

Eu consigo instalar normalmente, agora quando quero instalar no virtual box da-me esse erro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2012 00:33 por CoUser.)
Mensagem: #18
RE: Win 8
(30-08-2012 00:21)Macavi Escreveu:  Está gravado em dvd-r (dvd).

Eu consigo instalar normalmente, agora quando quero instalar no virtual box da-me esse erro.

Provavelmente fizeste "burn" para DVD de um ISO que já era bootable.

Mas instalar através do ISO ou do DVD, no VirtualBox? Se for pelo DVD, devia dar... Aconselho-te a instalares por ISO, porque é bem mais rápido, no caso das máquinas virtuais, do que por DVD ou pen...

EDIT: Como é por ISO, este precisa de ser bootable...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:41
Mensagem: #19
RE: Win 8
Só a titulo de curiosidade, por acaso seguiste as instruções que te foram dadas logo no post #2?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-08-2012, 00:42
Mensagem: #20
RE: Win 8
No virtual box tens de escolher o DVD como a primeira opcao para arrancar pela imagem que tens. Nas opcoes confirma que tens o DVD virtual ligado ao DVD fisico e quando iniciares o virtual box prime a tecla 'ESC' (julgo ser esta a tecla) para escolher o dispositivo para arranque.


O ISO e' uma imagem do DVD (ou outro periferico). Trata-se de uma copia exactamente igual ao original.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)