Ppplware APP Android
|
17-10-2012, 12:28
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ppplware APP Android
Bons dias!
Estive a testar a aplicação que fizeram para as plataformas mobile e gostei de coma está desenvolvida para o android, tem la uma efeito por exemplo de quando se esta no separador RECENTE e se carrega no ARQUIVO ele deslizar, gostava de saber como se faz esse tipo de trasição para poder aplicar numa aplicação que estou a desenvolver para a tornar mais atrativa. Cumps Diogo Pinto |
|||
17-10-2012, 17:48
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ppplware APP Android
Boa tarde...
Esse efeito é nativo do componente "ViewPager" associando com um "FragmentPagerAdapter" presentes na API google de compatibilidade com v4, que atualmente é adicionada por defeito a projetos Android no Eclipse (IDE de desenvolvimento recomendado)... O que foi usado como auxilio à navegação (as tabs em si) está presente num repositorio github (https://github.com/JakeWharton/Android-V...rIndicator) Qualquer dúvida também estarei disponível para ajudar (se não fugir do meu âmbito claro) Na 2a versão da aplicação haverá surpresas Os melhores cumprimentos Hugo Chambel |
|||
17-10-2012, 19:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigadao Hugo ja vou tratar de ver isso e tentar meter a funcionar!
Cumps Diogo Pinto |
|||
17-10-2012, 21:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olá outra vez Hugo, uma coisa isso só dá para a versão 4.0 ou também dá para as outras?
O meu objetivo era que ao inciar a aplicação aparece se uma imagem e desliza-se para o outro layout de onde teria uma lista com menus. Penso que seja algo mais simples. Posteriormente é que secalhar usava isso com as Tabs para o resto da aplicação! Cumps Diogo Pinto |
|||
13-01-2013, 11:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Dá para as outras versões tambem.
Página oficial do AltaRotação no Facebook |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)