Bikeman´(S)tacker (updated[26/12/08])
|
09-08-2008, 01:34
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Bikeman´(S)tacker
bikeman Escreveu:Sim os blocos sao carissimos..mas la esta mal veja ai nalgum forum a preço amigo, siga xD Eu também já tinha pensado em mudar de vez para WC, mas o guito não abunda, e à outras prioridades, mas o que custa mais é a iniciação |
|||
17-08-2008, 01:54
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Realmente há gente com muito jeito! (inveja)
Os meus artigos | O meu site |
|||
15-09-2008, 18:34
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Adorei o teu pc está simplesmente espantoso!
ASUS TA-211 Core 2 Duo E4600 @ 2.4 GHZ @ 3.00 GHZ 500W FEEL III Mode Com PowerSuply Gigabyte 8600GT 256mb OC Cooled With 2 x 80mm Fans Asus P5K Mobo 3GB Ram 2 x 1GB, 2 x 512mb DDR2 250GB Seagate SATA HD 7200 RPM Não é preciso material de última geração para tornar um pc especial... |
|||
16-09-2008, 11:51
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Muito Bom.. Só falta duas coisas: Tirar imperial e cafés
|
|||
26-12-2008, 23:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2008 01:08 por bikeman.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Boas a todos!
Venho deixar aqui os updates ao meu projecto, sendo eles 4 neste momento, façe ao que ja aqui tinha postado. Esta caixa vem com uma cage que comporta 3 discos, sendo fixa nas baias por um mecanismo que atraves de 4 borrachas isola as vibraçoes dos discos da caixa. O problema é que eu tenho para ja 4 discos, entao para nao comprar uma cage nova para 4 discos tive de dar uso ao suporte de disquetes, que permitia que estas fossem montadas nas baias dos cd-roms. Cortei o excesso e com uma barrita que se vende no hiper, colei o suporte a cage, sendo que passou a levar 4 discos e os isola todos a mesma da caixa.A barrita é uma especie de plasticina, que depois de amassada serve para fazer reparaçoes e colar todo o tipo de materiais.Para lhes arrefecer as ideias, ta uma fan da aerocool de 14cm, que consegue mandar ar para os 4 discos de uma so vez.O resultado foi este: Depois disto, o suporte da bomba de agua estava a estragar um bocado o cenario, como tal resolvi fazer uma moldurazinha para albergar a espuma: Entretanto surgiu-me a oportunidade de adquirir um PowerAdjust para a Laing , sem o façe plate, bem na realiadade sem qualquer tipo de acessorio, apenas a placa, que curiosamente tinha as medidas certas para ser fixa num dos plates das baias de cdrom, ficou a matar mesmo Finalmente arranjei os ditos neons UV. Espero que gostem. cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)