Um comentário util
|
22-02-2013, 16:02
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Um comentário util
(22-02-2013 15:59)LoRDByRon Escreveu: CoUser?! Não, não me lembro de nada disso Estavas de férias... Eheh... Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
22-02-2013, 16:04
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
Progster |
|||
22-02-2013, 17:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013 17:29 por redefoca.)
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
(22-02-2013 09:19)OMINIS Escreveu: refoca, Tenho a certeza que o Pplware não é um forum elitista. Se o fosse eu não seria membro porque não alimento grupos elitistas. Continua a expor as tuas dúvidas. Os membros deste forum na sua maioria são corretos e querem ajudar. Os moderadores também, pelo menos da esperiência que tive, a moderação funciona mesmo. É o unico forúm em que participo (portugal) por isso mesmo, porque tudo funciona. O rei007, uma fusão entre monarca e o James Bond deve ter tido um dia dificil. (22-02-2013 13:03)rei007 Escreveu:Como deves imaginar não li metade do que disseste. Não leio biblias. Se não consegues ir ao ponto de forma curta e direta tens de aprender porque não tenho muito tempo para estar aqui.(22-02-2013 02:05)redefoca Escreveu: Tens a certeza que leste bem tudo? Eu sei bem o que é reportar e sei bem o que disse. Tens de tentar despir essa farda de engenheiro quando comentas porque falar para o 10º andar é dificil, não à voz que aguente. Tu disseste que tinhas motivos para me banires, eu digo-te que eu tinha motivos para te banir. Não só com o que disseste mas não consegues entender porque é direcionado a ti mas também por teres referido que um membro clicava num botão de reportar. É pena que vocês não têm de cumprir regras. A confidencialidade devia fazer parte delas. Não denegri ninguém, não mais do que tu. Falei diretamente para ti enquanto tu como moderador disparas-te para todos os lados, não só para mim. Isso não é atitude de um moderador. Não entendo como é que a tua participação entrou neste tópico, porque a unica coisa que dizeste foi que um membro reporta muito e que achas bem que reencaminhem para o link acrescentando que existem pessoas que não sabem ligar o pc. Devias tentar afastar-te da cena e te avaliar a ti, já que nós não o podemos fazer porque és moderador e não tens de cumprir nada sem ser o teu bom senso que já se reparou não ser muito. (22-02-2013 16:00)rei007 Escreveu:(22-02-2013 15:48)Progster Escreveu: @rei007, |
|||
22-02-2013, 19:36
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
(22-02-2013 17:06)redefoca Escreveu: O rei007, uma fusão entre monarca e o James Bond deve ter tido um dia dificil Monarca e James Bond? Não me importava de ser... Eheh... Mas já agora justifica essa tua observação... Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
22-02-2013, 22:23
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
(22-02-2013 19:36)rei007 Escreveu:(22-02-2013 17:06)redefoca Escreveu: O rei007, uma fusão entre monarca e o James Bond deve ter tido um dia dificil É uma afirmação infeliz, claro que é, mas as coisas que dizes têm de ter um limite. Esse limite é quando percebemos que não somos invenciveis. Falo contigo como membro, porque como moderador não comento. Quando praticipas num tópico se queres alertar as pessoas para o que dizem não te mistures na conversa pelo menos na mensagem que dizes para terem atenção, fala o que quiseres noutro mas sem esse tipo de atitudes que só te fica mal. Dizeres o que queres e depois dizeres ás escondidas das palavras, "coidado comigo se não corto-te o pio" Eu não estou contra ti nem contra ninguém aqui do forum, quero só que entendas que nem sempre temos razão. Eu sei que a sociedade vê as pessoas que têm razão superiores e as que não têm inferiores, mas para mim o mais importante é respeitarmos o intelecto de cada um, mesmo que estejamos em desacordo. Pára de procurar coisas onde elas não existem. As tuas mensagens estão repletas de erros, assim como as minhas e as dos outros membros. Somos humanos, erramos. Eu erro e quando não erro pergunto-me onde errei. Tenta entender o ponto de vista das outras pessoas, se não conseguires, pelo menos respeita-as. Muitas vezes eu não consigo nem sequer as respeitar porque erro, quando isso acontece afasto-me. Não precisamos de estarmos a trocar palavras que não constroem nada. Só preenchem espaços negativos de nós próprios. Apontei alguns pontos em que considero que estás a falhar, se estiveres disposto a considerar o que disse, é bom para ti, se não tiveres, tudo bem. Se eu errei no que disse em relação a ti? É possivel, não te conheço, só escrevi sobre o que li, mas não te vejo como uma "pessoa" vejo-te como um "user" assim como eu sou, e isso dá-nos ipotece de falarmos sem medos e preconceitos. Se eu descompri alguma das regras desta comunidade, faz a tua parte que não te disconsidero por isso. Não contes é comigo para dizer o que não acredito. |
|||
23-02-2013, 14:29
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
Bem, este tópico de "útil" é que já não tem nada. Parem lá com isso.
Progster |
|||
24-02-2013, 20:45
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Vá lá pessoal, nada de insultos nem complexos de inferioridade/superioridade...
Está claro e creio que quem já frequenta o fórum a algum tempo tem, ou deveria de ter essa noção, o pessoal muitas vezes vem para aqui com a ideia de que os outros são obrigados a ajudar seja lá com o que for, e ainda ficam chateados por não receberem ajuda... Entram aqui, registam-se, não cumprem as regras e para ajudar a festa, quando alguém lhes responde algo armam-se em espertos... Tópicos desses acumulam-se pelo fórum uns atrás dos outros, e todos sabemos disso...a pouco tempo apareceu por cá um artista que fez uma questão, e que cada utilizador que lhe respondia, ele passava-lhe um atestado de burrice...depois ainda se admirou de lhe dizerem para ele pesquisar... Estamos a falar de um user que se registou, não respeitou as regras apresentando-se a comunidade e ainda faltou ao respeito a vários membros... Relativamente a questão que por cá é colocada referente a dificuldade das dúvidas colocadas pelos membros, mais importante que lhes dar a solução para o problema que tem é fazer-los pensar e dar tópicos de ajuda referente ao pedido efectuado...dar um link para uma pesquisa do Google está a dar-se uma forma de o utilizador chegar até a solução para o seu problema...não estou a ver qual é o problema disso na realidade. Eu em determinadas situações também dou links para o Google, estou a ofender?Não...estou a ajudar o user a chegar a algum lado e a ensinar-lo para que numa situação futura o user em questão possa chegar as suas respostas mais facilmente. Como está claro, a questão que é sugerida pelo redefoca não seria possível na prática, caso contrário seria um tal os utilizadores eliminarem e editarem tópicos dos quais não gostassem...para evitar esses problemas e afins, é mais simples utilizar o botão reportar e depois quem de direito dará uma vista de olhos... Caso não concordem com a solução, contactem por PM o moderador em questão ou abram um tópico a falar do assunto e a solicitar uma nova analise apresentando para isso os vossos argumentos. Eu pessoalmente muito dificilmente recorro ao fórum para responder as minhas dúvidas, na maioria dos casos consigo chegar até uma resposta através de algumas pesquisas ou com a leitura de um ou dois manuais... Lembrem-se que o acesso gratuito ao fórum e a ajuda também gratuita de outros users, é um privilégio e não um direito... |
|||
24-02-2013, 21:09
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
(24-02-2013 20:45)RaCcOn Escreveu: Lembrem-se que o acesso gratuito ao fórum e a ajuda também gratuita de outros users, é um privilégio e não um direito... Concordo. Pena que nem todos pensem assim. Progster |
|||
02-03-2013, 17:32
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
E já chega.
Aplaudo as atitudes pro-activas e úteis do Progster e LoRDByRon. É pena que haja utilizadores que realmente não acrescentem nada de útil a um tópico. Para continuarem a discussão usem as PMs. Tópico fechado. Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)