pc muito lento
|
10-01-2009, 00:45
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
pc muito lento
boa noite.
a pouco tempo aconteceu-me um problema muito estranho. de um dia para o outro o meu pc começou a ficar muito lento, rato lento, net lenta, abrir pastas muito lento, musica com interferencias e falhas, excepto o audio da placa de tv, enfim tudo lento. andava para formatar o computador mas como tinha uns ficheiros a sacar no azureus esperei que as transferencias concluissem para formatar. coincidencia ou nao ao terminar as transferencias o computador voltou ao normal. decidi entao formatar. passado 2 semanas o computador voltou a ficar com os mesmos problemas. atençao que os problemas continuam depois de terminar todos os processos que nao sao necessarios para que o windows funcione normalmente o problema persiste. ja corri diversos antivirus, anti-malwares, anti-spywares, testes de memoria, testes de disco e...nada! sera que alguem me pode ajudar? alguem ja teve este problema? sera problema de algum componente de hardware? |
|||
10-01-2009, 01:00
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: pc muito lento
Mudaste ou adicionaste algum hardware recentemente?
http://twitter.com/ferreira |
|||
10-01-2009, 02:08
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: pc muito lento | |||
10-01-2009, 02:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(10-01-2009 02:08)pcerqueira Escreveu:(10-01-2009 01:00)Ferreira Escreveu: Mudaste ou adicionaste algum hardware recentemente? cara, você pegou um Rootkit parabéns! (eh meio complicado tirar) Se tem um hd a parte no pc ou dual boot vai no outro s.o e passa o Hijackthis combofix e spybot ^^ (se não conhecer nenhum desse programas da uma googlada ^^) |
|||
10-01-2009, 11:59
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Passa os teus backups a pente fino, mas esquece os anti-virus etc etc para isso...verifica todos os executaveis etc etc
muito provavelmente terás alguma coisa por lá que te está a dar cabo do sistema... Outra solução que tens é deixar o pc sem nada(fazes backup para um dispositivo de armazenamento externo) e depois vais vendo.... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)