Collaboration
|
20-02-2014, 12:01
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Collaboration
Bom dia, Numa perspetiva empresarial, para trabalhar com documentos em colaboração com outros colegas, nomeadamente em MS Word, as opções típicas são o Office 365 e o Google Docs. No entanto estas opções trabalham nativamente com a sua respetiva área na cloud, SkyDrive (passou agora para OneDrive) e Google Drive. Tendo em conta as várias problemáticas de um espaço na cloud, como por exemplo, responsabilidade desse espaço no caso de haver dados apagados e/ou corrompidos, segurança dos dados armazenados, entre outros ..., é possível mudar esta localização nativa na cloud, para um NAS ou servidor? Que opções existem? Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Collaboration - Electrao - 20-02-2014 12:01
RE: Collaboration - nioxys - 20-02-2014, 15:46
RE: Collaboration - Electrao - 20-02-2014, 15:56
RE: Collaboration - nioxys - 20-02-2014, 16:09
RE: Collaboration - Jose Simoes - 21-02-2014, 23:38
RE: Collaboration - Electrao - 22-02-2014, 02:13
RE: Collaboration - Jose Simoes - 23-02-2014, 16:40
RE: Collaboration - Electrao - 24-02-2014, 11:20
RE: Collaboration - Jose Simoes - 01-03-2014, 15:22
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)