Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falha na recuperação do windows por backup de imag
23-04-2014, 15:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2014 16:48 por Ro301.)
Mensagem: #5
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag
(23-04-2014 14:55)Corvus Escreveu:  De certeza que não estás a arrancar pelo ambiente de recuperação existente no próprio disco?

Vê isto: http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-system/receiving-message-windows-recovery-environment-is/1f9120f9-0b52-465d-b08d-f324a2327835
Tenho a certeza que entrei com o cd. Só não sei o que se passa porque nunca usei um backup de imagem. De resto tenho a certeza porque já fiz isto muitas vezes.

Entro na Bios (F2) e altero a prioridade, faço que o pc inicie a partir do cd. Depois entro no cd e vou a reparar. Lá encontro uma opção para reparar uma imagem de backup e é só dizer que sim. Depois disso tenho algumas opções, que inclusive tentei todas e nenhuma dá. O erro é o que aparece...

Tabém já fui ao painel de controlo do windows e a partir dai tentei recuperar... Mas nesse casso não encontra a imagem de backup que está no meu disco rigido externo. Segui o seguinte procedimento: Painel de controlo»recuperação»Metodo de recuperação avançada»Utilizar uma imagem de sistema que criou anteriormente para recuperar o computador»

Depois aparece a seguinte mensagem: O windows nºao conseguiu encontrar cópias de segurança dos ficheiros neste computador. Se clicar em ignorar pede para reiniciar o pc e então sim entra num modo de restauro do windows intalado.

Lembro que apaguei o windows que tento recuperar e que tenho a imagem dele num disco externo.

Continuando... com o disco externo ligado e o pc a reiniciar entro num ambiente que diz para colocar a lingua»depois aparece uma opção que informa que o que o backup foi encontrado mas clicando em next aparece aquele erro que te mostrei...

Pelo que entendi precisa de um disco de recuperação... mas não sei como fazer e como o usar e se será mesmo preciso...........

Olha fiz um cd de reparação do windows e iniciei o pc com ele e já deu... agora está a gravar a imagem Smile

Vamos ver se fica tudo bem e se realmente resulta Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Falha na recuperação do windows por backup de imag - Ro301 - 23-04-2014 15:38

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)