Partilha de documentos em trabalhos de grupo
|
10-10-2014, 09:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014 09:28 por arrenka.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Partilha de documentos em trabalhos de grupo
Bom dia.
Encontro-me a fazer uma pós graduação em que há a realização de diversos trabalhos de grupo. Gostaria de saber qual a melhor forma de partilha de documentos (de pesquisa/revisão bibliográfica) entre os elementos sem estar a ser enviado por mails acumulando mensagens, ou seja, que estejam sincronizados entre todos, podendo qualquer um adicionar documentos novos ou inclusive apagar, bem como para partilhar o trabalho escrito de modo a ser trabalhado/corrigido por todos (ex. Word) . Creio que existe uma plataforma que permite trabalhar o mesmo documento com diversos elementos do grupo em simultâneo mas não me recordo de qual. Obrigado pessoal! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)