Problema com Caps Lock
|
21-10-2014, 17:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 17:44 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #60
|
|||
|
|||
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu: Chamaram? Olha aquele que já se despediu não sei quantas vezes. E tu sabes, triste? Ficaste sem eles e deixaste de comentar nos outros tópicos e pediste para os bloquearem? AHAHAHA Ai sou? Então não sou o outro? Bem, tu és como o outro (não esse que me acusas de ser). Tal como tu mudas com essa? (21-10-2014 10:20)RaCcOn Escreveu: Sim e depois vais enviar-me PM's de seguida para continuares a tua luta... Enviei porque tu pediste para bloquearem os meus dois tópicos de modo a eu não te poder responder. A culpa é tua. Ninguém te manda responder-me. Banidas? Quem deve ter sido banido várias vezes deves ter sido tu tendo em contra a tua atitude. Quem é o VitorM? LOL Tu foste apanhado e queres é desviar do assunto! Não os resolvi porque vocês não me ajudaram. Eu é que penso que estão a trollar comigo porque depois de ter dito aquilo tudo acerca das impressoras continuaram a falar daquela que eu já nem sequer tenho. LOL Sim, que grande ajuda. AHAHAH |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)