Problema com Caps Lock
|
21-10-2014, 18:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 18:58 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #62
|
|||
|
|||
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 18:46)Progster Escreveu:(21-10-2014 17:41)Pedro Gonçalves Escreveu:Sim, sei o que são argumentos é com o que tenho vindo a responder-te. Tu até à data é que ainda não conseguiste apresentar algo que se parece com um contra-argumento. Aliás o que tu queres sei eu, e sabe toda a gente, bastanto para isso ler os teus... "comentários", mas não to dou.(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu: Chamaram? Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas e não dizes nada de jeito! Mas quem disse que eu te queria intimidar? Como se tu tivesses tal importância para mim! É só verborreia tua! AHAHAHA Vou reparrar que tu não mudas o nick? Ai vou? Como? E tu vais reparar que esse sujeito comentou há dois anos quando eu nem sequer conhecia este site, convencido. Estás sempre a mudar de nicks! Já tiveste quantos? LOL Vá, continua a responder-me, despedir-te e a usar esses smilies que eu dou-te resposta! EHEHEHE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)