Problema com Caps Lock
|
24-10-2014, 19:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2014 19:28 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #107
|
|||
|
|||
RE: Problema com Caps Lock
(24-10-2014 19:10)Progster Escreveu:(24-10-2014 16:57)Pedro Gonçalves Escreveu:Sim(24-10-2014 15:10)RaCcOn Escreveu: Não se já conseguiste atingir que somos dois utilizadores diferentes Lá tinha de vir o emplastro que me adicionou à lista de ignorados e que se despediu não sei quantas vezes. LOL Eu? Mas és tu e ele que começaram com isso! Como se não bastasse acusarem-me de ser esse gajo ainda me acusam (a tua outra conta por PM) de ser um tal de João Garcia! Daqui a bocado sou tu e a tua outra conta! AHAHAHA Ai é? E que culpa tenho eu que a tua outra conta não saiba pontuar? AHAHA Já tu não tens porque nem sequer sabes escrever palavras básicas! A língua portuguesa é traiçoeira? Tu que o digas, pois nem sequer sabes escrever palavras básicas! LOL Qual gramática? A ti é que te dava por causa disso da pontuação e dos erros ortográficos! A sério, inteligente? Ai se tivesse sido eu a dizer isso o que o outro disse mas em relação ao tal CoUser... Farias como fizeste das outras vezes, isto é, esfregar-me-ias com isso na cara não sei quantas vezes... Mas como é o outro... LOL |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)