Não consigo instalar o Windows 7
|
08-11-2014, 15:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014 20:42 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
RE: Não consigo instalar o windows 7
(08-11-2014 14:05)RaCcOn Escreveu: Pessoalmente e como esta a vista de todos apenas tentei ajudar o utilizador, no entanto o mesmo nao me parece que tenha qualquer tipo de interesse em ser ajudado a solucionar o problema que ele proprio para ca trouxe(seja ele real ou nao). Claro que o problema é real e eu queria ser ajudado, pena que o senhor só queira armar confusão, quer ao dizer que eu sou mal-educado, quer dizendo-me as causas erradas que provocam os problemas que eu tenho. Deve estar a falar de você que só causa confusão... Pois volto. Que eu saiba um fórum não é uma casa... Por falar em voltar a ler o que escreveu, o que tem a dizer acerca disto: (07-11-2014 00:26)RaCcOn Escreveu: Exacto, discurso muito similar mesmo...mas pronto... Eu volto a perguntar: onde é que diz nas regras do fórum que eu tenho de me apresentar? E volto a reafirmar que é a primeira vez num fórum que me dizem que tenho (ou devo) de me apresentar e que o senhor disse que se ia embora e no entanto continua a responder-me. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)