|
Crash do shockwave
|
|
07-02-2015, 22:53
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 22:43)Micael 5 estrelas Escreveu: tens de pedir aos outros dois que não se conseguem conter (como já deu para ver várias vezes)... Sim, já deu para ver várias vezes ![]() (07-02-2015 22:43)Micael 5 estrelas Escreveu: eu estava quieto (mais uma vez), até um dos utilizadores (o tal que me acusou de ser outro mal eu me inscrevi aqui) referidos vir mais uma vez meter-se comigo (que stalker), já para não falar do outro que também gosta muito de se meter comigo... Tu estavas "quieto (mais uma vez)"? Isso tem uma palavra meu caro. ![]() Após um post de um outro utilizador a resposta ao dito cujo foi: (03-02-2015 19:14)Micael 5 estrelas Escreveu: "lol"? mal eu criei esta conta apareceu um demente que tal como tu me acusou de ser outro utilizador e me insultou e depois fugiu com o rabo entre as pernas depois de ter sido humilhado e no entanto eu é que insulto os outros... está bem está... eu apenas respondo aos insultos que não partem da minha pessoa... E depois eu é que sou o "stalker" Lol. Progster |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)