Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash do shockwave
07-02-2015, 22:38
Mensagem: #51
RE: Crash do shockwave
Meus caros,

Há mesmo necessidade de tanta troca de palavras menos amenas? Sinceramente começa a ser demasiada "conversa" por algo que não devia.

Peço-vos, MAIS UMA VEZ, que se contenham e que troquem mensagens de forma mais calma e mais contida.

Volto a referir que se existirem problemas podem falar comigo directamente via PM.

Vamos experimentar ser mais calmos e mais cordatos? Tentem, não custa nada e os resultados vão com certeza ser mais positivos.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 23:10 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #52
RE: Crash do shockwave
culpa desses dois utilizadores que gostam de dizer que responderam às minhas dúvidas quando não só não responderam como partem para os insultos e off-topic...

tens de pedir aos outros dois que não se conseguem conter (como já deu para ver várias vezes)...

eu estava quieto (mais uma vez), até um dos utilizadores (o tal que me acusou de ser outro mal eu me inscrevi aqui) referidos vir mais uma vez meter-se comigo (que stalker), já para não falar do outro que também gosta muito de se meter comigo...

já agora, para quando a resolução destes bugs? só me acontecem a mim? se sim, isso não é estranho (até porque neste pc com outro browser, noutro pc e num smartphone também acontecem)? se calhar só acontecem com a minha conta... será que os dois iluminados daqui os sabem resolver (devem saber tanto como responder às minhas questões)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 22:53
Mensagem: #53
RE: Crash do shockwave
(07-02-2015 22:43)Micael 5 estrelas Escreveu:  tens de pedir aos outros dois que não se conseguem conter (como já deu para ver várias vezes)...
 
Sim, já deu para ver várias vezes Wink


(07-02-2015 22:43)Micael 5 estrelas Escreveu:  eu estava quieto (mais uma vez), até um dos utilizadores (o tal que me acusou de ser outro mal eu me inscrevi aqui) referidos vir mais uma vez meter-se comigo (que stalker), já para não falar do outro que também gosta muito de se meter comigo...
 

Tu estavas "quieto (mais uma vez)"? Isso tem uma palavra meu caro. Wink

Após um post de um outro utilizador a resposta ao dito cujo foi:

(03-02-2015 19:14)Micael 5 estrelas Escreveu:  "lol"? mal eu criei esta conta apareceu um demente que tal como tu me acusou de ser outro utilizador e me insultou e depois fugiu com o rabo entre as pernas depois de ter sido humilhado e no entanto eu é que insulto os outros... está bem está... eu apenas respondo aos insultos que não partem da minha pessoa...

não, não tenho... e será que tu não tens? é que o outro utilizador também me acusava de ser esse tal utilizador e também dizia que eu o insultava quando era o contrário... vai-se a ver e são a mesma pessoa...

ai eu escrevo da mesma maneira que ele? não sabia... quais problemas informáticos? pelo que percebi, ele só tinha estes relacionados com o próprio site... isso quer dizer que eu sou ele? então nesse caso também quer dizer que tu és o outro que me acusou de ser o tal utilizador pelas razões já enunciadas...

até porque faria muito sentido eu vir dizer que havia outro utilizador com os mesmos problemas que eu sendo eu também ele... és muito inteligente...

enfim, só há cromos aqui...
 

E depois eu é que sou o "stalker" Lol.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 23:18 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #54
RE: Crash do shockwave
pois deu. "lol".

ai tem? qual? e tu estavas? não foste tu que mais uma vez meteste o bedelho noutra conversa?

e és! mal eu me inscrevi acusaste-me de ser outro e continuas a acusar! nem me espantaria que fosses o outro... e tu que disseste que ias parar de me responder e esforçar-te para seguir o conselho do outro (que por sua vez também não consegue seguir os seus próprios conselhos) que era não me ligar? "lol".

começa aqui o nonsense absoluto: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=20427&pid=111742#pid111742

e da parte do outro pode-se ler aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=20486&pid=111898#pid111898
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:10
Mensagem: #55
RE: Crash do shockwave
Vamos recomeçar? Penso que não leram bem o que escrevi.

Peço mais uma vez que se contenham!

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 23:21 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #56
RE: Crash do shockwave
diz isso ao outro. como pudeste verificar ele não se consegue conter...

já se percebeu que estes dois têm um historial de insultos a outros utilizadores e sabe-se lá como nunca são banidos mas sim os outros... enfim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:21
Mensagem: #57
RE: Crash do shockwave
Eu disse aos 2 e tu vens logo defender-te e tentar justificar algo que não foi pedido.

A culpa é dos dois e tu estás constantemente a tentar desculpar-te com o que os outros te fazem.

Se és capaz ignora-o e tudo se resolve.

E parem de editar o vosso texto para que se adapte ao que dizem depois.

Eu acho que não entendem quando peço que se acalmem. Eu estou a pedir, o próximo passo será muito mais firme.

Considerem-se avisados, todos, mesmo os que intervieram apenas 1 vez

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2015 23:30 por Micael 5 estrelas.)
Mensagem: #58
RE: Crash do shockwave
ai é? não me devo poder justificar? pior é ele que continua a atacar-me! "lol".

claro que estou, visto que foi ele que começou (como se pode ver) mal eu me inscrevi aqui e como não sou pessoa de ignorar (e bem) apenas lhe respondi na mesma moeda... ele apesar de dizer que não me responderia mais não consegue cumprir a sua palavra... mesmo que eu intervenha noutros tópicos que não aqueles que eu criei já se sabe que este stalker e o outro vão-me insultar...

eu já disse que edito o meu texto por causa dos bugs...

acho que é mais ele...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:33
Mensagem: #59
RE: Crash do shockwave
Claro que te podes justificar, não precisa é ser logo da forma que o fazes a atirar as culpas para ele. É normal esse comportamento nas tuas acções.

A culpa é sempre do ou dos restantes utilizadores com quem te cruzas.

Acalma-te, já te pedi, e vais ver que tudo funciona melhor. Experimenta.

E já agora, "edito o meu texto por causa dos bugs..."?? Quais bugs são esses que te obrigam a editar o texto?

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2015, 23:39
Mensagem: #60
RE: Crash do shockwave
primeiro dizes que não me posso justificar e a seguir dizes que sim... enfim... pois é, porque tenho legitimidade para tal como se pode verificar.

sim, porque os outros não têm este comportamento... é tão normal nas minhas acções como nas deles atirar as culpas para cima de mim... e eu só acuso esses dois utilizadores (que até têm um historial de problemas com outros utilizadores) e não outros... se calhar até são o mesmo...

mas quem não se consegue acalmar são eles...

sim, eu já tos expliquei na outra vez e ainda agora os expliquei (se bem que nem todos)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)