Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
|
02-02-2009, 12:55
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
No caso das novas oportunidades "Compensa", mas tens de ter muitos aspectos em conta...efectivamente como dizes estás a pagar por um serviço(apesar da sua qualidade).
Por exemplo como foi falado num outro tópico aqui, a radio popular tinha um portatil a 399€, e ja teve um Fujitsu a 299€ que agora está a 249€ e que é melhor que os do E-Escolas... ou seja fazendo bem as contas: 299€ - 150€ = 149€. Ou seja vais pagar cerca de 150€ a mais pelo portatil. No entanto...poderás contratar um serviço de Internet com muito mais qualidade que o que as operadoras te oferecem...ou até mesmo...usar HotSpots gratis que estão disponiveis por todo o pais...isto para alem do facto de não teres a obrigatoriedade de pagar mais nd a ninguem... no caso do e-escolas. nem preciso de dizer a minha opiniao pois nao?!lol 150€ + (17.50€ * 36) = 780€... Para alem de que quando terminar o contrato a garantia do PC já se foi...e este já esta mais que desactualizado(tal como está nos dias de hoje). Especificações do fujitsu... Processador: Core 2 Duo T5550 RAM: 2GB Disco: 120GB(?) Grafica deve de ser uma intel... Sinceramente a minha opiniao é que o estado não quer mater empresas das TI em Portugal... Acho que eles querem é dominar eles o mercado, nota-se perfeitamente pelo numero de empresas relacionadas com Informática a abrir falencia nestes ultimos tempos... Acho que não necessito de dizer nomes...eu por exemplo conheço 6 que não eram assim tão pequenas quanto isso, e conheço uma outra que esteve no impasse... Mas afinal o que é que eles querem?Controlar todo o mercado informático e termos 2 Operadoras de Internet móvel? Sinceramente acho isto uma campanha de marketing, infelizmente muito bem organizada e que para além de não trazer lucro aos Portugueses, destrói todo o mercado que já existia... enfim... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)