Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
|
02-02-2009, 18:57
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2009 18:59 por drink.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Portatil e-escola da Optimus, qual escolher?
Eu só gostava de ver era muita gente lá no topo, para ver se o país andava ou desandava.
Falamos todos tão bem, agimos sempre tão mal. Somos mesmo portugueses! É impressionante. Que raio de argumentos me goste tu buscar para provar que o portátil sai caro. Se quero comprar o portátil do programa e-escolas que me importa se a saúde está cara? Importa-me, mas noutras circunstâncias, não aqui, em que a única coisa que estava a tentar explicar é que o teu portátil não sai a 300€ mas sim apenas a 150€, o resto do dinheiro é pela internet que é um serviço que uma operadora móvel te está a prestar e que como tal tem que ser pago. Se achas caro um portátil a 150€, vais à loja e compra um por 300€ e sê feliz. Digo-te que, a Inforlandia está a vender computadores iguais aos e-escolas a 500€ na loja. Achas caro? Se calhar não. Vem cá a Aveiro e compra. Eu preferia dar 150€ a 500€, é suposto estarmos em recessão. Apenas não percebo por alma de quem foste argumentar com o desemprego e com a saúde. Isso são outras questões que nada têm a ver com isto. Não me digas que agora não me vão por gesso num braço só porque o "pobretanas" da esquina teve um portátil à pato. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)