Discussão - Vista ou XP
|
06-02-2009, 04:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 04:11 por racoq.)
Mensagem: #89
|
|||
|
|||
RE: Discussão - Vista ou XP
(20-12-2008 04:47)semtido Escreveu: Lentidão: tenho um p4 3.0 com 768 mb de ram que corre source no máximo no vista. Agora quem quer usar P3 hoje em dia pode tirar dai o sentido. Os requesitos aumentam e não faz sentido dizerem mal dum sistema só por isso. Para isso digam mal do crysis por ser pesado... isto é pura mentira. Fica-te mal regares desta forma, que as pessoas não nasceram ontem,e sabem que jamais na vida conseguias isso com o Vista. Consegues um máximo de um jogo com menos de 1GB de memoria (o requisito minimo do vista), o Vista nem com isso corre rápido quanto mais a correr um jogo. e falo do vista premium ou superior. Aliás não acredito nem naquilo que dizes com o vista Basic, mas neste dou o benificio da duvida. Acho que deves olhar melhor o seguinte link, para repensares o que disseste: http://www.microsoft.com/windows/windows...ments.aspx E toda a gente sabe que com XP consegues ter uma performance nos jogos muito superior, por isso se disseses que conseguias isso no XP eu acreditava. Agora no vista? nem de muletas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)