Quem pode me ajudar?
|
07-02-2009, 00:06
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Quem pode me ajudar?
Olá a todos e parabéns pelo fórum! Sou visitante assídua do vosso blog e já aprendi muito lá, mas é a primeira vez que participo aqui no fórum.
Estou com um grande problema. Depois de ter baixado um programa, meu pc apanhou o (vírus?) Trojan.Agent, e como resultado não deixa funcionar o PC Tools, o Norton, o Spybot, e o Avira... O único que se salvou foi o Malwarebytes que o detectou mas não consegue eliminá-lo. Já tentei desinstar todos para voltar a instalar, mas para meu espanto essa praga não deixa instalar nenhum antivirus! Tentei instalá-los em modo de segurança mas ele também não me deixa abrir o pc em modo de segurança. Neste momento só estou com o Malwarebytes e claro estou insegura, pois não sei o que mais este trojan poderá fazer mais ao meu pc. Não queria mandar meu computador para o arranjo porque esteve lá há 15 dias atrás e queria evitar gastar mais dinheiro. O pc funciona normalmente, mas está desprotegido... Estou desesperada Se alguém puder me ajudar a tirar essa praga! Agradeço! aaboavida |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)