|
Vodafone - Esclarecimento
|
|
09-05-2017, 22:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Vodafone - Esclarecimento
Olá Hell,
Em parte, já deste a resposta. O apoio ao cliente (normalmente) é uma maçada para quem espera uma resposta célere e competente. O cliente português, paga bem mais pelo mesmo serviço prestado que qualquer outro europeu, mas não tem o correspondente retorno do serviço contratado!!! Normalmente (salvo raríssimas exceções), é enganado, maltratado e desprezado por quem anuncia maravilhas quando consegue "fidelizar" o cliente. Infelizmente, esta prática, é transversal a todas a áreas de negócio onde existam fornecimento de serviços com pagamento mensal. Basta vermos o "Portal da Quieixa" para não falar de outros. Uma vergonha nacional! Um conselho: - manda-os dar uma volta! O problema é mudar para melhor!!! Precisamos de uma concorrência saudável, honesta e não cartelizada. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Vodafone - Esclarecimento - HellViana - 09-05-2017, 13:56
RE: Vodafone - Esclarecimento - jael - 09-05-2017 22:22
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)




