Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone - Esclarecimento
09-05-2017, 22:22
Mensagem: #2
RE: Vodafone - Esclarecimento
Olá Hell,

Em parte, já deste a resposta.
O apoio ao cliente (normalmente) é uma maçada para quem espera uma resposta célere e competente. O cliente português, paga bem mais pelo mesmo serviço prestado que qualquer outro europeu, mas não tem o correspondente retorno do serviço contratado!!!
Normalmente (salvo raríssimas exceções), é enganado, maltratado e desprezado por quem anuncia maravilhas quando consegue "fidelizar" o cliente.
Infelizmente, esta prática, é transversal a todas a áreas de negócio onde existam fornecimento de serviços com pagamento mensal. Basta vermos o "Portal da Quieixa" para não falar de outros. Uma vergonha nacional!
Um conselho: - manda-os dar uma volta! O problema é mudar para melhor!!! Precisamos de uma concorrência saudável, honesta e não cartelizada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Vodafone - Esclarecimento - HellViana - 09-05-2017, 13:56
RE: Vodafone - Esclarecimento - jael - 09-05-2017 22:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)