Toshiba Satellite A300-202 Vs. HP Pavilion dv6-1050ep
|
15-03-2009, 01:52
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Toshiba Satellite A300-202 Vs. HP Pavilion dv6-1050ep
(14-03-2009 14:00)Lápis Azul Escreveu: Amigo, o HP ainda não vi pessoalmente mas esse Toshiba, já estive com ele nas mãos e, o que me fez torcer o nariz, embora tenha uma boa configuração, foi a aspecto pouco sólido e robusto! Com pouco esforço, é possivel "torcer" o portátil e os plásticos parecem frágeis... Sim eu também costumo testar os portáteis da forma que falas...dou muita importancia mesmo aos chassis e antes prefiro tirar no hardware e ter um bom chassis! Dai gostar tanto dos SonyVaio e o tempo que demorei a escolher quais os chassis utilizados na w3bSys Os defeitos que aponto ao Toshiba é mesmo que os plasticos parecem ser muito fracos, e também aquele preto brilhate... no caso da Hp são mais robustos, no entanto são silver e todos brilhantes...tanto num caso como no outro acho que passaria a vida a limpar o portatil... lol (14-03-2009 15:40)R00KIE Escreveu: Eu dos portáteis toshiba tenho ouvido dizer bem, mas nunca tive nenhum portanto não posso falar por experiência própria, no entanto sei que se quiseres testar linux não são dos melhores portáteis para ter pois a marca parece que faz de propósito para dificultar a vida à malta do linux. Quem tem portáteis toshiba diz que não está arrependido(a), no entanto a hp é conhecida já há muitos anos por ter um suporte excelente. Acho que não se trata de dificultar a vida ao pessoal do linux! Trata-se mesmo de não haver controladores para todo o hardware agora não perguntem é o porque de isto acontecer, até porque não era suposto!lol Quanto ao que falas, sim é verdade, no entanto isso tem um nome...Evolução da tecnologia...isso vai ser sempre assim e cada vez com mais tendência a piorar pois devido a concorrência e as novas tecnologias é possível descobrir e criar mais rapidamente... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)