Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil
|
27-03-2009, 23:53
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil
pf trate-me por tu xD
pois, nao acontece nada! :/ O meu portatil tem verus agora, um virus que se pega aos ficheiros system32 por isso prefiro te-lo, mas acaba por lentamente devorar o meu portatil >.<'' Eu já tentei, por o cd, reiniciar, não fazer nada, iniciou normalmente nada aconteceu tentei por o cd, reiniciar, carregar f12, seleccionei o meu hd e iniciou normalmente nada aconteceu já tentei aceder a "qualquer coisa" abrindo o cd, e disse me aquilo que disse no meu primeiro post que coisa, juro, a minha sorte com computadores é fantastica.. >.<'' |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil - Rikkarudo - 27-03-2009, 21:51
RE: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil - LuisC - 27-03-2009, 23:47
RE: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil - Rikkarudo - 27-03-2009 23:53
RE: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil - peska - 28-03-2009, 01:40
RE: Não consigo fazer nada com o CD de recuperção do meu portátil - Rikkarudo - 28-03-2009, 02:44
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)