Perda de garantia?
|
22-06-2009, 13:58
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: Perda de garantia?
Sim a maioria das falhas é só o software desconfigurado ou "danificado". As marcas não estão para se chatear, vem com o software de origem muito bem senão não dão assistência.
Como a assistência só serve para as marcas gastarem dinheiro eles querem ter o menor número possível de "avarias" e chatices. Só é pena é que quem depois não quiser usar o software que vem de origem com o pc tenha dissabores se o hardware avariar . Outra coisa, também relacionado e pode ser que alguém saiba. Vamos imaginar que eu tenho um portátil que avaria, a avaria é por exemplo o monitor que deixa der dar imagem ou aparecem as belas das riscas manhosas. Claro que se eu usar o portátil para trabalho vou ter dados importantes no disco, assim como programas instalados e todas as configurações e personalizações. O problema nesse caso não é do disco, o que será que a marca faz se o utilizador não quiser mandar o disco com o portátil? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)