|
Windows = Nervos constantes
|
|
13-07-2009, 16:09
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Windows = Nervos constantes
(13-07-2009 14:34)Joana Silva Escreveu: Sim tem razao, assim é mais facil. Possiveis problemas: - Software (Não coberto por garantia) - Memória RAM / MotherBoard (Coberto) (13-07-2009 14:34)Joana Silva Escreveu: Foi para arranjar e (para mim) veio meio esquisito. Tal como te disseram, problema de software(Não coberto por garantia), a questão de não ligar a internet adviria do problema de software que tinhas logo também não coberto por garantia, a questão de pixeis queimados(suponho) depende do numero de pixeis em questão. (13-07-2009 14:34)Joana Silva Escreveu: Depois a 3ª vez aconteceu que liguei o computador e aparecia o ecra preto com uma letras em grande "NRTL (acho que falta uma letra( is missing press any key" e eu clicava mas nao dava nada e aparecia de novo o mesmo texto. E agora lembrei-me que a 4ª vez que ele avariou tb foi com a mesma coisa! Mais uma vez problema de software (Não coberto por garantia) (13-07-2009 14:34)Joana Silva Escreveu: Fogo tanto que ja chorei pelas coisas que perdi neste computador! A verdade é que tambem fui pouco inteligente porque nunca me lembrava que podia acontecer outra vez e devia de guardar as coisas. Pelo que vi todos os problemas que tiveste foram Software, logo não poderás imputar responsabilidades a uma marca. A minha opinião em relação ao que referiste de te levarem "BUE de carooooo" para formatarem o PC...tens algumas hipóteses... - Tentas arranjar tu, caso de certo maravilha... - Tentas arranjar tu, caso de para o torto terás de pagar o dobro do que te pediram inicialmente - Levas lá, tens o problema resolvido certamente...e gastaste dinheiro num serviço profissional e com qualidade... Em qualquer dos casos aconselho-te a teres cuidado com o que instalas no pc e a teres um bom antivírus(Esquece os grátis) (Atenção que nenhum é 100% viável). |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)