| Votação: Novas secções temáticas? Esta votação está encerrada. |
|||
| Sim! | ![]() ![]() |
7 | 87.50% |
| Não! | ![]() ![]() |
1 | 12.50% |
| Total | 8 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Secções temáticas?
|
|
10-08-2009, 17:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2009 17:11 por BladeRunner.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
RE: Secções temáticas?
(10-08-2009 15:39)Veyronni Escreveu:(06-08-2009 20:51).ThaGod. Escreveu: Que tal uma secção Off-topic para isso tudo, depois até se poderiam lá criar outros tipos de sub's, com sites interactivos, random talk, membro do mês etc.. Vamos lá ver... eu sou um user como os restantes de vós, não pertenço á equipa do fórum! Aquilo com que "embirro" é o suposto postcount de alguns users que, pela quantidade baixa a qualidade. E falo por mim, estou inscrito cá há cerca de um ano e tenho duzentos e poucos posts... depois existem users com menos de quatro meses com muitos mais posts colocados. É tudo uma questão de relevância dos mesmos face ao espirito que reside ao fórum! Eu até já concordei com "áreas" offtopic como cinema, música, etc. Afinal também dependem da informática, não é? Mas existe um enorme desperdício de "oportunidades" e espaço devido ao spam na forma de tópicos ocos de conteúdo! Já discutido aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1800&page=1 |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)