Windows 7 - Sleep Mode
|
24-09-2009, 14:15
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 - Sleep Mode
(24-09-2009 03:07)Ruy M Escreveu: Esses programas como indicaste pouco resolvem e nestes casos sinceramente não sou muito apologista deles...costumam por vezes piorar a situação. Bem, como é que podes dizer isso se não experimentas? Aqui a questão era tentar eliminar as hipóteses, eu no teu caso não conseguia chegar a essa conclusão só porque vi na NET alguém com esse problema, dessa forma é muito subjectivo.... eu pelo menos penso assim... Eu sinceramente continuo sem perceber como se resolveu.. se estava ok e de um momento para o outro deixou de estar, é estranho. Pois repara, se o equipamento esteve parado esse tempo todo, e de repente aconteceu algo desse género, o que deduzias, que o problema era do S.O? Não me parece... aponto mais para Hardware... No teu cenário, é certo que fizeste alguma coisa (com ou sem o teu conhecimento), mas inconscientemente fizeste para que isso ficasse assim. Agora ter sido os updates, duvido... principalmente quando se desliga sozinho. Mas o que interessa é que está resolvido. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)