Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo
|
03-11-2009, 17:32
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo
Olá a todos,
Estou com um problema ao trabalhar com um disco externo portátil. Tenho a versão Vista Home Premium com duas contas de administrador. Numa das contas de administrador, a mais recente, sempre que tento apagar, mover, renomear uma pasta ou ficheiro aparece um aviso: "Acesso Negado à pasta de destino Necessita de confirmar esta operação" Se fizer Continuar ainda aparece um novo aviso: "Controlo de conta de utilizador O Windows necessita de permissão para continuar ..." Ou seja, para qualquer alteração a ficheiro ou pasta do disco externo tenho que autorizar duas vezes! Parece-me não fazer sentido visto que esta conta também é de administrador. Qual a maneira de resolver este problema??? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - lowprofile - 03-11-2009 17:32
RE: Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - Ricardo Antunes - 03-11-2009, 19:47
RE: Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - Fábio Palma - 04-11-2009, 12:07
RE: Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - Ricardo Antunes - 04-11-2009, 13:31
RE: Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - Fábio Palma - 04-11-2009, 14:08
RE: Autorização nas alterações a pastas e ficheiros de um disco externo - lowprofile - 04-11-2009, 14:18
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)