(17-11-2009 00:42)ita Escreveu: Antes de mais (e p'ra abrir o meu 1º post
), Olá a todos!
Eu comprei o meu (A500-18X) na Worten, aproveitando aquela promoção dos 20% de desconto durante o fds e recebi-o hoje. Na altura telefonaram-me logo a pedir que enviasse uma documentação para o email por causa de tratarem logo das encomendas que, segundo eles, foram muitas.
Realmente eles estão a vir às "pinguinhas"... no site da worten ainda diz que o portátil está em pré-lançamento.
Ainda não o testei bem, só o liguei a pouco pela 1ª vez e agora estou a fazer os dvds de recuperação (ele não traz dvd's, vem antes numa partição do disco mas tem um programa para os gravar - são 2 dvd's).
Quanto ao aspecto, acho que todos já o viram, é engraçadote
. Realmente não tem retro-iluminação, e como o vitorevsl disse, as teclas e os botões do rato sujam-se facilmente... como tem este aspecto "brilhante" só mesmo se usar umas luvas é que não deixa marca...
De resto, acho que vem com muito "lixo"... o normal para os portáteis... montes de programas que n servem pra nada... joguinhos e links (para o ebay lol).
aqui ficam algumas fotos:
http://photos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...5661_n.jpg
http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-...4610_n.jpg
Conseguiste comprar esse portátil com a promoção dos 20% como? Isso foi há algumas semanas!
Anyway, estou a ver que não nos podemos queixar de faltas de coisas xD
Notas alguma diferença no ecrã por ser LED? E o desempenho, achas que corresponde às suas características? ;D