Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Androides, WM, Iphones, Nokias
11-12-2009, 16:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2009 17:00 por Foxe.)
Mensagem: #1
Androides, WM, Iphones, Nokias
Boas, belo dia de sol para se fazer trabalhos de Universidade, ainda por cima a uma semana das férias. Tongue

Fazia uma pausa nos trabalhos enquanto dava uma vista de olhos pelo Pplware, mais precisamente pelo post Android 2.1 ROM para HTC Hero, não me fiquei só pelo post li também os comentários, para variar havia fight, mas uma coisa bem interessante e saudável (pelo menos no meu ver).

Ando com pancada de comprar um bichinho Android, este Nokia já deu o que tinha a dar, e não faço a mais pequena ideia do que comprar, para além do mais ainda estão carotes.

Sobre o post houve malta que até colocou estatísticas sobra a cota de mercado sobre os respectivos SO's, no fundo queria criar aqui um debate sobre o que será melhor opção dentro dos Android's, e até outros modelos com SO diferentes.

Eu deixo aqui a minha opinião, fiquei muito agradado com o trabalho da malta da Google, de tal ponto que fiquei muito interessado na compra. E acima de tudo agrada-me porque tenho a impressão que é muito simples o modo de utilização dos aparelhos. Perdão pela opinião não muito técnica mas, não consegui utilizar o Android no meu XP.

E acima de tudo aqueles que já tem Android ou outro tipo de Smartphone que relate a sua experiência, de como se porta ele, bem como os seus piores defeitos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Androides, WM, Iphones, Nokias - Foxe - 11-12-2009 16:58

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)