Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Androides, WM, Iphones, Nokias
12-12-2009, 02:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2009 02:36 por racoq.)
Mensagem: #9
RE: Androides, WM, Iphones, Nokias
Lá está, tudo depende das prioridades das pessoas, eu às vezes vejo no próprio site comentários de leitores que criticam um telemóvel só por não ter uma câmera de XPTO pixeis.

Eu pessoalmente acho que um telemóvel ou Smartphone não é para tirar fotografias de alta resolução. Se queres isso, andas com uma máquina fotográfica na mala para onde quer que vás.

A minha namorada também pensa a mesma coisa e optou pelo Magic. Com a vantagem que ela sempre achou o Magic muito mais bonito que o Hero. Só que por um lado preferia a implementação sense UI da HTC (quem não prefere?) ao aspecto por definição do Android que vem no Magic.

Juntou-se o útil ao agradável, e lá ela ficou toda contente Smile. E olha que o procedimento de instalação de uma nova ROM, até é mais fácil (e seguro) do que eu à partida imaginava Smile.

Se queres mesmo comprar, aproveita agora já que o preço de 300 euros que está quer na vodafone quer na tmn são uma promoção de natal, não se sabe até que ponto eles depois mantêm esse preço, ou sequer se ainda continuam a vendê-lo (já que no novo ano vem aí uma panóplia de novos modelos android da HTC)

[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Androides, WM, Iphones, Nokias - Foxe - 11-12-2009, 16:58
RE: Androides, WM, Iphones, Nokias - racoq - 12-12-2009 02:35

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)