Discussão - Vista ou XP
|
25-08-2008, 09:50
Mensagem: #79
|
|||
|
|||
RE: Discussão - Vista ou XP
(25-08-2008 03:34)racoq Escreveu:(25-08-2008 03:13)2xtreme Escreveu:(07-08-2008 11:52)DeeSeven Escreveu: O que dizem agora agora do Vista vão dizer do Seven, vão dizer do que o vier substituir... sempre foi e sempre será assim, é inevitável... Se fores a ver, o Windows XP original quando saiu o preço era muito mais caro que o preço que pedem pelo Windows Vista actualmente (porque o preço de lançamento do Vista também era um absurdo). Não podes dizer que o SO da Microsoft só por si não faz nada. Afinal de contas, que outro SO te permite ter jogos em DirectX a correr nativamente (sim, sei que tens o Wine, CrossOver, VMWare Fusions)? Costumo dizer, e volto a repetir, o SO que devem usar é aquele com o qual temos menos dores de cabeça para poderem fazer aquilo que precisam! Pessoalmente, tenho o Ubuntu e o MacOS instalados no meu portátil e o XP e MacOS no PC de casa. Ou seja, uso-os a todos porque: Portátil: Não é uma máquina de jogos, só o utilizando para trabalho. Programação é no Ubuntu, para o dia-a-dia uso o MacOS. PC: É a máquina de jogos, logo XP lá para dentro. Tive o Vista lá instalado mas só saber que os requisitos para jogar um jogo aumenta logo 512MB de RAM para jogar a mesma coisa que jogo no XP, não obrigado. MacOS foi para experiências, como correu tudo bem, lá ficou instalado. Para mim, todos eles têm o seu lugar. Cabe ao utilizador escolher o que gosta. Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5 Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 13 Visitante(s)