DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
|
24-02-2010, 23:46
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
Eu sinceramente não entendo esta gente...
Ora, se querem alguma coisa vão ter de pagar por ela...isso é mais que lógico não? Quando compram um telefone, já sabem que este está bloqueado a operadora e que se o quiserem desbloquear vão ter de lhes pagar um valor X... Qual é o vosso stress?! Andam sempre a mudar de operadora? Quanto a questão de já pagarem bem os telefones... Um dos problemas desta economia, e não me refiro apenas a Portugal, é haver sempre alguém que está disposto a vender um bocadinho mais barato... Produtos caros = Margens de lucro maior Margens de lucro maiores = Salários mais altos Salários mais altos = Maior poder de compra... As operadoras não estão a chular ninguém, as coisas estão lá bem explicitas, apenas compra quem quer... Se acho que o negócio com a operadora é vantajoso?Compro através da operadora bloqueado e com um plano de tarifas adjacente... Caso contrário, tento comprar desbloqueado... No caso dos exclusivos, se achar que compensa comprar e pagar para desbloquear...desbloqueio, caso contrário deixa andar... Até dou um exemplo... Comprei um iPhone 3G 16Gb... Inicialmente ponderei em adquirir desbloqueado, no entanto como o meu número de telemóvel é o mesmo desde a a cerca de 15anos atrás.... Decidi adquirir bloqueado, neste caso a vodafone... Depois veio a segunda duvida, comprar com um plano de tarifas ou comprar sem estar preso a nada.. Fiz as contas, no final achei que era mais vantajoso adquirir sem ser através do plano de tarifas e adquiri assim... Simples não? No caso do 3GS 32Gb, comprei desbloqueado e fora de Portugal Group-buy rocks! As coisas estão lá bem explicitas, as pessoas é que vão atrás do que lhes é menos caro hoje e não pensam no dia de amanha...O que interessa é comprar mais barato hoje, se no fim sai mais caro não interessa... Comecem a ponderar bem as compras e ver todas as hipóteses que tem ao vosso dispor... Certamente que conseguirão poupar muito mas muito dinheiro |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)