Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
24-02-2010, 23:46
Mensagem: #10
RE: DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
Eu sinceramente não entendo esta gente...
Ora, se querem alguma coisa vão ter de pagar por ela...isso é mais que lógico não?
Quando compram um telefone, já sabem que este está bloqueado a operadora e que se o quiserem desbloquear vão ter de lhes pagar um valor X...
Qual é o vosso stress?!
Andam sempre a mudar de operadora?

Quanto a questão de já pagarem bem os telefones...
Um dos problemas desta economia, e não me refiro apenas a Portugal, é haver sempre alguém que está disposto a vender um bocadinho mais barato...

Produtos caros = Margens de lucro maior
Margens de lucro maiores = Salários mais altos
Salários mais altos = Maior poder de compra...

As operadoras não estão a chular ninguém, as coisas estão lá bem explicitas, apenas compra quem quer...
Se acho que o negócio com a operadora é vantajoso?Compro através da operadora bloqueado e com um plano de tarifas adjacente...
Caso contrário, tento comprar desbloqueado...
No caso dos exclusivos, se achar que compensa comprar e pagar para desbloquear...desbloqueio, caso contrário deixa andar...
Até dou um exemplo...

Comprei um iPhone 3G 16Gb...
Inicialmente ponderei em adquirir desbloqueado, no entanto como o meu número de telemóvel é o mesmo desde a a cerca de 15anos atrás....
Decidi adquirir bloqueado, neste caso a vodafone...
Depois veio a segunda duvida, comprar com um plano de tarifas ou comprar sem estar preso a nada..
Fiz as contas, no final achei que era mais vantajoso adquirir sem ser através do plano de tarifas e adquiri assim...
Simples não?

No caso do 3GS 32Gb, comprei desbloqueado e fora de Portugal Smile Group-buy rocks!Smile

As coisas estão lá bem explicitas, as pessoas é que vão atrás do que lhes é menos caro hoje e não pensam no dia de amanha...O que interessa é comprar mais barato hoje, se no fim sai mais caro não interessa...

Comecem a ponderar bem as compras e ver todas as hipóteses que tem ao vosso dispor...
Certamente que conseguirão poupar muito mas muito dinheiro Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito - RaCcOn - 24-02-2010 23:46

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)