Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
25-02-2010, 08:31
Mensagem: #13
RE: DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito
@Raccon,
Entendo o teu ponto de vista, mas repara numa coisa. Tens um telemovel desbloqueado por cerca de 100euros, se for bloqueado fica por uns 60. Quando termina o tempo de fidelização se quiseres ficar com o tele livre, pagas mais 100 euros ... Isto parece-te bem?

O periodo de fidelização serve precisamente para amortizar o preço mais reduzido que se dá pelo equipamento, no fim desse periodo o terminal deveria ficar livre.

E as operadoras poderiam perfeitamente evitar que tu fujas para outro operador, basta nessa altura te oferecerem outro terminal ou propor um por um preço mto baixo e voltava tudo ao inicio.

Aliás, não sei se ainda era assim mas em inglaterra a uns anos era assim que faziam. O meu tele actual (pessoal) foi comprado a um colega meu ingles que não quis o tele oferecido e estamos a falar de um Sony Ericsson W850i. Desbloquei legalmente lá e trouxe. Há 3 anos pediam cá 400euros por este tele livre....

Há já me estava a esquecer. Quandos dizes que as pessoas podem escolher....esqueces um pormenor muito na moda cá pelo burgo. Os terminais exclusivos de uma operadora...esses só podes comprar bloqueado e com fidelização. Será justo depois ainda pagar e o pacote total ser mto mais caro?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: DECO quer desbloqueamento de telemóveis gratuito - JPedrosa - 25-02-2010 08:31

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)