Sobre a assistência HP
|
28-02-2010, 16:18
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
(26-02-2010 14:06)FAFI Escreveu: A HP cm qualquer outra empresa,tem sub-contratados para fazer entregas e recolhas e pelo que ouvi dizer e pela experiencia que tive o grande problema é esse,e tb os revendedores...essas empresas não "dão conta do recado" e quem paga? A HP... Os revendedores apenas estão a cumprir o trabalho deles. O cliente também paga a marca não é só ao revendedor... No caso, o revendedor apenas alerta para o facto de que se enviar directamente para a marca é mais rápido e mais comodo, no entanto não se recusa a efectuar o envio. Algumas marcas, exigem até que seja o cliente a contactar com eles, dou o exemplo da Sony com a PlayStation que não aceita que seja o revendedor a enviar as consolas para eles, principalmente a 3... Muitas vezes já me fiz passar por cliente para virem efectuar o levantamento. Quanto a questão de a marca vender directamente ao consumidor final, já viste bem a parvoice que acabas-te de dizer? Se cada marca tivesse lojas próprias e vendesse directamente, deixariam de existir as grandes e pequenas superfícies para além de que a marca não é Portuguesa, logo o teu dinheiro ia 100% para fora de Portugal... É isso que queres? Como seria de esperar, as pessoas seriam aliciadas a comprar apenas de uma marca, como é logico se vais a uma loja da HP, HP é que é bom e o resto não interessa, para além de não poderes fazer comparação directa entre os vários equipamentos... Assim, existem lojas Portuguesas, que compram as marcas, acrescentando a sua margem de lucro e que vendem ao consumidor final, podendo aconselhar da melhor forma e dando um maior leque de escolha no mesmo local. No final de tudo isto, a marca leva apenas parte do teu dinheiro para fora do pais... Agora já sei o que me vais dizer, para comprar-mos marcas Portuguesas...e quais é que tens? Respondo-te rápido, fácil e apenas com uma palavra... NENHUMA!! Insys(Informlandia), Tsunami(JpSacouto), w3bsys(w3blink)(Contra mim falo claro), Clasus(Inclass), são tudo marcas Pseudo-Portuguesas... Todos nós, compramos fora de Portugal, apenas assemblamos cá vendemos ao consumidor final... Posso dizer-te até que na maioria dos casos, é só colocar numa caixa que nem essa é feita em Portugal... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 16 Visitante(s)