[PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
|
28-03-2010, 23:40
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: [PROCURA] Symbian Apps para Nokia e71
(05-11-2009 01:24)JPedrosa Escreveu: Pois, No que diz respeito a aplicações Symbian: Para previsões do estado do tempo, eu uso a bastante tempo o Accuweather e até hoje não me posso queixar! É tão fiável quanto o Instituto Nacional de Meteorologia se não me enganei nas contas lol podes encontra-lo AQUI; Mail... bem configurei mesmo o telemovel para aceder as minhas contas de mail (gmail) através da aplicação do Gmail, que podes encontrar AQUI; Indicador de Bateria, sem sombra de dúvidas o iON BatteryTimer, como já foi dito neste fórum; No que diz respeito a fontes fiáveis de aplicações Symbian ha umas poucas que uso frequentemente: Não sendo umas das minhas eleitas, não deixa de ter algumas utilidades Mobile9 Defenitivamente o Nirvana para muitos users de SO Symbian, sendo possivel, se usado com consciencia "desbloquear" todo o potencial do Symbian, sem as conhecidas chatices dos certificados : OPDA Last but not Least Muitas utilidades, etc... Nokia Symbian Themes Sic Vis Pacem Para Bellum |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)