Converter automaticamente para .mp4
|
19-04-2010, 16:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2010 16:09 por fanatic.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Converter automaticamente para .mp4
boas
alguém sabe de algum programa, que me converta todos os videos que meto dentro duma determinada pasta, para o formato mp4, de forma automática? Mal meto lá dentro da pasta, ele convertia logo, ficando no formato mp4. já agora explico o porque: Enviam-me mtos videos por email, mas quase tudo em formato .wmv! A pasta onde eu guardo os downloads da net, esta partilhada atraves do dropbox; Tenho o dropbox no iphone; O objectivo era no iphone ver os videos todos sem ter que me preocupar a converter manualmente cada video que me enviam pro mail… Mal fazia o download para a pasta, o programa convertia logo, ficando assim disponivel tambem no iphone. Eu queria que isto fosse feito de forma automática. Assim bastava-me fazer download de tudo o que recebo pelo mail, e ficava automaticamente disponível e compatível no iphone através da app do dropbox. Fiz-me entender? Era-me mesmo muito util uma aplicação assim. Ou então mais geral: tudo o que entrasse no meu PC e fosse video era convertido automaticamente para .mp4! eu adoro este formato e não me importo que todos os vídeos fossem convertidos para ele. Obrigado desde já |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)