Discussão - Vista ou XP
|
02-08-2008, 01:48
Mensagem: #41
|
|||
|
|||
RE: Discussão - Vista ou XP
Eu vou aqui dar a minha opinião: ambos os sitemas são muito bons e eu utilizo os dois. Em Dual-Boot? Não... Eu sou mais ou menos assim: instalo um sistema (Vista por exemplo) e um mês e meio/dois meses depois no máximo já estou tão cansado de ver sempre a mesma coisa que instalo o XP. Passados mais dois meses volto a formatar e instalo o Vista. Sim, eu sei que pareço um tolo, mas de cada vez que formato e que mudo de sistema, há sempre vantagens que me agradam, e que me incentivam a fazê-lo, para além da vontade de querer ver algo diferente no meu computador. O Vista tem sem dúvida uma vatagem no eye-candy por exemplo, e que qualquer coisa que se veja na internet (Programas por exemplo) são para este sistema. O XP, por si tem a vantagem de gastar menos bateria, de não consumir tanta memória, etc... E por isso é que eu não digo: "O sistema X é melhor do que o sistema Y". Tanto uso um como outro, dependendo do meu estado de espirito, não tendo desta forma um sistema operativo efectivo...
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)