Vodafone, problemas com pagamentos!!
|
02-07-2010, 09:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Vodafone, problemas com pagamentos!!
Ora bom, não sabia bem em que secção haveria de colocar o meu post, no entanto decidi colocar aqui, se acharem por bem que esteja em outro lado é só mudar e eu agradecer
Ora, esta história é só para que o pessoal as vezes tenha atenção ao que faz e da maneira que faz, e também para vermos bem a honestidade das nossas redes moveis, neste caso em concreto a Vodafone. No passado dia 3 de Junho como estava sem saldo no meu telefone pessoal, resolvi efectuar um carregamento no entanto o BPINET não estava a funcionar por estar em manutenção. Como necessitava mesmo de carregar o telefone, fui ao serviço myvodafone no qual sei que me é permitido efectuar carregamentos através do cartão de crédito. Para não estar a usar o meu cartão directamente optei por criar um MBNET e utilizar lá, no final da transacção dizia não ser possível concluir o meu pedido e para ligar para o apoio ao cliente para mais informações. Como pensei "Olha estes caramelos não querem que o pessoal use MBNET"(Acontece ás vezes em alguns serviços Online), peguei no cartão e coloquei lá os dados direitos pelo que novamente no final da transacção voltou a dar-me exactamente o mesmo erro... Assim fiquei com a ideia, de que o sistema não estava a funcionar de todo...Saindo de casa e efectuando um carregamento depois numa caixa multibanco. no caso, ambas as transacções dos cartões de crédito que tinha tentado fazer eram de 15€/Cada, e qual não é o meu espanto quando passado cerca de 2dias depois vejo no meu extracto essas duas transacções debitadas. Liguei para a linha de cartões BPI ao qual me indicaram que eram dois pagamentos para a Vodafone, e que já teriam sido debitados a mim e creditados na entidade. Liguei para a Vodafone, ao qual me indicaram para eu enviar os comprovativos dos respectivos pagamentos para apoiocliente@vodafone.pt, mais uma descrição do que se teria sucedido. O que é certo, é que ao telefone disseram que no máximo em 48horas teriam o problema resolvido, no entanto até agora tenho andado com mails para trás e para a frente sempre com desculpas e mais desculpas, e dizem que apenas devolvem o valor quando descobrirem e corrigirem o problema que levou a que isso acontecesse... Mas onde é que nós estamos? Basicamente, e resumindo, o cliente fica prejudicado em 30€ durante mais de 1mês devido a um problema no website deles e ainda dizem que "Só devolvemos o valor quando o problema no website esteja resolvido" Ao fim de alguns 3mails, a perguntar para onde deveria de enviar uma reclamação de forma formal é que me disseram uma morada lol No meu lugar o que fariam vocês? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 02-07-2010 09:53
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - njrbarros - 02-07-2010, 10:56
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 02-07-2010, 11:11
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 12-07-2010, 13:04
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - njrbarros - 12-07-2010, 13:58
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 26-07-2010, 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)