Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone, problemas com pagamentos!!
02-07-2010, 09:53
Mensagem: #1
Vodafone, problemas com pagamentos!!
Ora bom, não sabia bem em que secção haveria de colocar o meu post, no entanto decidi colocar aqui, se acharem por bem que esteja em outro lado é só mudar e eu agradecerSmile

Ora, esta história é só para que o pessoal as vezes tenha atenção ao que faz e da maneira que faz, e também para vermos bem a honestidade das nossas redes moveis, neste caso em concreto a Vodafone.

No passado dia 3 de Junho como estava sem saldo no meu telefone pessoal, resolvi efectuar um carregamento no entanto o BPINET não estava a funcionar por estar em manutenção.
Como necessitava mesmo de carregar o telefone, fui ao serviço myvodafone no qual sei que me é permitido efectuar carregamentos através do cartão de crédito.
Para não estar a usar o meu cartão directamente optei por criar um MBNET e utilizar lá, no final da transacção dizia não ser possível concluir o meu pedido e para ligar para o apoio ao cliente para mais informações.
Como pensei "Olha estes caramelos não querem que o pessoal use MBNET"(Acontece ás vezes em alguns serviços Online), peguei no cartão e coloquei lá os dados direitos pelo que novamente no final da transacção voltou a dar-me exactamente o mesmo erro...
Assim fiquei com a ideia, de que o sistema não estava a funcionar de todo...Saindo de casa e efectuando um carregamento depois numa caixa multibanco.
no caso, ambas as transacções dos cartões de crédito que tinha tentado fazer eram de 15€/Cada, e qual não é o meu espanto quando passado cerca de 2dias depois vejo no meu extracto essas duas transacções debitadas.

Liguei para a linha de cartões BPI ao qual me indicaram que eram dois pagamentos para a Vodafone, e que já teriam sido debitados a mim e creditados na entidade.
Liguei para a Vodafone, ao qual me indicaram para eu enviar os comprovativos dos respectivos pagamentos para apoiocliente@vodafone.pt, mais uma descrição do que se teria sucedido.

O que é certo, é que ao telefone disseram que no máximo em 48horas teriam o problema resolvido, no entanto até agora tenho andado com mails para trás e para a frente sempre com desculpas e mais desculpas, e dizem que apenas devolvem o valor quando descobrirem e corrigirem o problema que levou a que isso acontecesse...
Mas onde é que nós estamos?
Basicamente, e resumindo, o cliente fica prejudicado em 30€ durante mais de 1mês devido a um problema no website deles e ainda dizem que "Só devolvemos o valor quando o problema no website esteja resolvido"

Ao fim de alguns 3mails, a perguntar para onde deveria de enviar uma reclamação de forma formal é que me disseram uma morada lol
No meu lugar o que fariam vocês?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 02-07-2010 09:53

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)