Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas em Windows Vista
06-07-2010, 10:01
Mensagem: #3
Windows RE: Problemas em Windows Vista
(06-07-2010 02:50)Rui C. Escreveu:  Esse ecrã azul é um BSOD? (Blue Screen Of Death)
Ou seja, é um fundo azul com letras brancas e códigos de erro?

(É, mas só aparece numa fracção de segundo.)

O Windows 7 é uma óptima alternativa, comparativamente ao Windows Vista. Acho que se vais gastar o tempo, gastas numa coisa que não te trará tantos problemas a longo prazo.

(Era também isso que estava a pensar.)

Também é bom ver que estás interessado em software livre, Ubuntu. É sempre uma óptima alternativa.

(É o que me está a salvar agora! Se não tivesse um LiveCD à mão, ia ser bonito ia...)

Quanto a nunca teres formatado, é uma questão de experiência mesmo. Eu formatei o meu primeiro computador há cerca de 2 anos, também estava super nervoso, mas a partir desse momento, fui formatando cada vez mais computadores, meus e de amigos, e fui ganhando experiência e ficando à vontade com o procedimento. Deves-te informar e pedir ajuda a membros. Eu lembro-me, que na minha altura andava em 4 fórums diferentes a pedir ajuda e conselhos.
Penso que até aqui no fórum do pplware pedi ajuda, e, como sempre, a comunidade revelou-se bastante cooperante.

Como tens o Windows Vista Recovery Disk, presumo que tenhas uma partição de recuperação. Nesse caso, uma combinação de teclas activa a mesma. O que acontece é que o teu disco é formatado e volta tudo à condição de fábrica (a nivel de software), ou seja, o PC vai-te aparecer como quando o ligaste pela primeira vez (à excepção de algum software, p ex. Office).

Não tenho nenhuma partição de recuperação. Já tinha visto isso antes. E quanto ao Office, não me preocupo minimamente. Posso obter o Office 2007, o 2010, o OpenOffice ou então o Google Docs a trabalhar.

Por isso, de certa maneira, tens esta "segurança" caso algo corra mal.

Quanto ao facto de não ligar a Pen da Banda Larga TMN, uma colega minha teve um problema semelhante. Ela ligava a pen, abria o software e o computador não reagia. Tinha de se fazer reset. E sempre que ela ligava a pen e o software, tinha de fazer o mesmo. Acabou por formatar e resolveu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Problemas em Windows Vista - The Cool - 05-07-2010, 21:52
RE: Problemas em Windows Vista - The Cool - 06-07-2010 10:01
RE: Problemas em Windows Vista - cyc - 09-07-2010, 23:50

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)