Depilação geral masculina
|
06-07-2010, 23:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2010 23:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #64
|
|||
|
|||
RE: Depilação geral masculina
(06-07-2010 13:27)DCA Escreveu:Sinceramente, o que queres que "argumente"? Palmas?(06-07-2010 12:57)avlisrotiv Escreveu:(06-07-2010 12:30)DCA Escreveu: avlisrotiv, pelas tuas participações não vou sequer dar confiança, vulgo, responder. Não sabes argumentar...Ora essa... Citar:Mais higiénico?! Em que te baseias para dizer isso?LOL! Não quero ter o trabalho de voltar a escrever. Citar:Nem preciso definir o etc! És alérgico, fácil..já ouviste falar em produtos destes, mas para quem é alérgico aos genéricos? Se não, procura melhor nos mercados onde fazes as compras habituais...Não vamos misturar as coisa, referis-te algo, respondi a "algo", ponto. Não queres continuar, óptimo, eu também não, vamos ficar quietinhos... Citar:Que engraçado..os pêlos não aumentam a temperatura corporal nem secretam suor! O suor é produzido pelas glândulas sudoríparas e existem quer tenhas pelos ou não!!! ...De engraçado não vejo nada. Segundo, se achas que estás correcto, óptimo! Resumidamente, não pretendo participar mais neste tópico, já opinei, logo, não o voltarei a citar a minha opinião vezes sem conta, e também já fiz asneiras. Já chega... Continuação, e desculpem qualquer "mal intendido" da minha parte! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)