Vodafone, problemas com pagamentos!!
|
12-07-2010, 13:04
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!!
Após mais de um mês e de uma série de e-mails trocados com o apoio ao cliente da Vodafone, e logo de imediato a ter colocado este post por cá fui contactado por um Sr. Cesar Ferreira da vodafone a solicitar-me o meu número de telefone bem como número de contribuinte e a respectiva descrição do problema que se teria sucedido.
Após este tempo todo, efectuaram o crédito do valor de 30€ no meu saldo e cerca de meia hora depois ligou-me esse mesmo Sr. Cesar Ferreira, indicando que teria efectuado o crédito de 30€ no meu saldo, no entanto que a situação ainda se encontrava em analise e que assim que fosse resolvida iriam efectuar o crédito de mais 30€ no meu saldo novamente. Após isso enviou-me um e-mail dando a mesma indicação novamente. Vamos lá ver o que é que vão fazer e quanto tempo é que vão demorar a reagir a isso. Para já, já me encontro em fase de mudança de rede telefónica, bem como os números de toda a gente da w3blink também irão passar para outra rede. Para já não me parece que tenha qualquer vantagem em continuar com a Vodafone, apesar de já ser cliente desde o tempo da "falecida" Telecel. Qualquer das formas, boa atitude por parte do funcionário/empresa uma vez que penso que será qualquer tipo de política interna deles. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 02-07-2010, 09:53
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - njrbarros - 02-07-2010, 10:56
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 02-07-2010, 11:11
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 12-07-2010 13:04
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - njrbarros - 12-07-2010, 13:58
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 26-07-2010, 13:20
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)