Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone, problemas com pagamentos!!
12-07-2010, 13:04
Mensagem: #4
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!!
Após mais de um mês e de uma série de e-mails trocados com o apoio ao cliente da Vodafone, e logo de imediato a ter colocado este post por cá fui contactado por um Sr. Cesar Ferreira da vodafone a solicitar-me o meu número de telefone bem como número de contribuinte e a respectiva descrição do problema que se teria sucedido.
Após este tempo todo, efectuaram o crédito do valor de 30€ no meu saldo e cerca de meia hora depois ligou-me esse mesmo Sr. Cesar Ferreira, indicando que teria efectuado o crédito de 30€ no meu saldo, no entanto que a situação ainda se encontrava em analise e que assim que fosse resolvida iriam efectuar o crédito de mais 30€ no meu saldo novamente.
Após isso enviou-me um e-mail dando a mesma indicação novamente.

Vamos lá ver o que é que vão fazer e quanto tempo é que vão demorar a reagir a isso.
Para já, já me encontro em fase de mudança de rede telefónica, bem como os números de toda a gente da w3blink também irão passar para outra rede. Para já não me parece que tenha qualquer vantagem em continuar com a Vodafone, apesar de já ser cliente desde o tempo da "falecida" Telecel.
Qualquer das formas, boa atitude por parte do funcionário/empresa uma vez que penso que será qualquer tipo de política interna deles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Vodafone, problemas com pagamentos!! - RaCcOn - 12-07-2010 13:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)